meu FPS antes da atualização estava normal, agora não consigo nem andar na masmorra da caminhada temporal, chegou a dropar pra 7…
Mesmo problema aqui, até segunda dia 01/05 eu rodava com 30fps tranquilo, depois da atualização caiu pra 15, ta péssimo. Tive que reduzir todos os gráficos e até a resolução pra conseguir jogar e mesmo assim ta ruim.
Vish! Tenho até medo de como vai abrir no Pc da Xuxa que estou usando
Pessoal boa noite eu não sei se pode ajudar mas tem este tópico com algumas dicas que pode resolver o problema.
Aqui tá igual, geralmente eu jogo com mais de 100 FPS, sempre deixo o chrome aberto com o discord, facebook, twitter e youtube e o spotify aberto também.
Ontem o FPS estava indo de 170 pra 7, pensei que poderia ser um problema no meu PC, fechei o chrome, reduzi tudo que dava nos gráficos, desabilitei os addons, habilitei o vsync e mesmo assim continuou igual, então imagino que seja algum problema na otimização mesmo.
Pessoal, descobri a solução !
Ocorreu isso agorinha comigo, estava cravado em 8fps. Então fui nas configs de vídeo e notei uma coisa: O QPS máximo (fps) estava em 0, alterei para 60 e resolveu, fica ai a dica pra quem tiver esse problema.
Eu recomendo que você passe mais informações do problema.
- Pode informar as configurações do seu PC placa de video e processador e se usa HD ou SSD (caso de HD qual a velocidade do HD).
- Informar qual a resolução e se vc joga na configuração grafica 1 2 3 4 … 10 etc… isso ajuda muito eu sempre jogo na configuração 4 como modo borda no alto.
- Poderia informar tambem em qual resolução você esta jogando pode ajudar o GM.
- Poderia informar se você tentou retirar acessorios do seu PC que podem estar em curto para realizar testes de desempenho já aconteceu comigo equipamento queimado prejudicando o desemprenho do PC.
- Espero ter ajudado boa sorte!