Que raça combinar mais com monk (Horda)?

Queria fazer um monk na Horda, acho legal o estilo de jogo da classe.
Mas escolher uma raça da Horda que combina com monk é bem difícil pra mim.

Eu não consigo ver outra raça pra monk que não seja panda.

5 Curtidas

Eu gosto bastante da cultura oriental mas acho aquele panda male ridículo, já a female acho meio sei lá, um homem jogar com algo tão feminino como aquilo chega a ser constangedor, nada contra quem joga e claro, isso é subjetivo.

2 Curtidas

Somos gordinhos gostosos, cara.

Abra sua mente!
Se permita

8 Curtidas

Orc e troll

orc porque os blademasters são bastante parecidos com os monks

1 Curtida

Filosofia por ser, mas a aparência é mais de samurai… Ainda mais com aquela flag nas costas!

P.S.: usa renegado…

1 Curtida

Panda.

Para mim essa classe só combina com Panda.

3 Curtidas

Só há uma raça que eu aceito como monk: panda. O resto é copia mal feita

7 Curtidas

por filosofia e aparencia oriental

você pode dar um mog que o monk fica igual a um blademaster

ai que não combina mesmo…

ate trolls combinam mais com o lance da capoeira e luta com mãos nuas

2 Curtidas

A maioria fala que é panda, mas eu acho o modelo dele esculhambado, e quando ele corre da impressão que a barriga se arrasta pelo chão. Seria massa se tviesse a mesma aparencia que o Chen no hots.

Panda ou Zandalari

Acho que os 2 ficam legais como.

1 Curtida

Que estranho quando olhei a última vez no wowhead não tinha essa classe pra zandalari. Mas é uma opção de raça mais massa pra monk então.

podem sim

sdecfefsdvc

Então, caso tenha um conhecimento minimo de background para personagens de RPG vai perceber que para o Monge no wow é bem fácil de adaptar, a classe permite isso.
Tenho um Orc, mas penso em fazer um Tauren.

Questão de combinar acho que o Orc é o que fica mais dahora com os mogs de monk.

Orc Verde e Mag har (pelo estilo blademas ter e porradeiro com armas de punho)

Troll lançanegra (estilo capoeira fica legal num monk Troll) e os Zandalaris pela temática de pandaria / trono do trovão

E Blood elf mais pelo transmog

1 Curtida

No site do wow mesmo, na última notícia sobre as raças aliadas, menciona que pode sim

queria mesmo monk goblin ai sim seria massa… mas eu tenho um monk Mag’har
e acho legal jogar com essa raça…

Ou então nagas ou dríades monks. Imagina uma dríade monk dando coice nos outros.

Um zandalari monk buscaria honrar os Loas com a arte marcial. Um Blood elf buscaria equilíbrio e controle de sua adicção por magias através da meditação e arte marcial. Acho que seria mais um lance RP no caso ou o que fizer sentido para você.

Panda
Troll
Zandalari Troll
Tauren (sério é hilário ver um tauren dando porrada na galera, meu monk inclusive é tauren) além de tauren ser uma das minhas raças favoritas pra mog de leather.

Não gosto de orc monk, mas até que combina.