A expansão já chegou ao final e daqui pra frente a equipe do WoW só tem olhos pra nova expansão e no máximo vamos ter uma adição de algo bem pontual então com base no que você jogou Sombralândia, que nota você daria de 0 a 10?
Eu vou levantar alguns itens de forma bem rápida pra ajudar a refrescar a memória de todos sobre alguns pontos da expansão mas se você quiser adicionar mais alguns fique a vontade.
======================================================================
Anúncio da Expansão na Blizzcon 2019
A cinemática foi melhor do que a de BfA pra você?
Você ficou ainda mais interessado em saber qual é o shampoo e condicionador que a Blizzard usa nos cabelos dos personagens durante as cinemáticas?
Os brindes do ticket da Blizzcon 2019 te agradou?
O trailer da gameplay de Sombralândia que só mostrava zonas te deixou hypado?
Curtiram o pré-patch e o farm no entorno de ICC?
E as novas aparências de raças estão aprovadas?
O retorno de algumas habilidades clássicas se encaixaram nas suas rotações ou prioridades de uso?
A nova zona para novos jogadores cumpriu o seu papel?
Dia do lançamento da expansão todo mundo conseguiu jogar normalmente? No Stormrage eu só fui conseguir no dia seguinte tamanha a fila mas só foi nos dois primeiros dias.
As escolhas dos covenants realmente justificou toda a reclamação antes do lançamento da expansão nos fóruns? As habilidades foram tão impactantes assim?
E os conduites e seguidores estão aprovados pra serem levados pra próxima expansão ou é melhor deixar em Sombralândia?
Animações ficaram legais?
A dublagem segue firme e forte em SL?
E os equipamentos do novo “baú” são melhores do que ganhar uma capa em BfA mesmo você usando uma capa lendária?
Nova opção de escolhas pra upar ficou melhor?
A linearidade da história para quem quer conhecer a história da franquia ficou mais clara?
Ficou melhor upar com a xp bufada e com menos leveis pra se alcançar?
E as raides continuam boas como sempre?
As dungeons continuam bonitas como sempre dropando muitos equipamentos a cada ida nas míticas com mecânicas cada vez melhores?
Gostaram de bater perna na gorja? Deu pra relembrar um pouco do lançamento do Classic?
E a torre dos “danados” é bem roguelike que reutiliza habilidades com pouca utilidade fora desse ambiente? Da pra ficar fazendo todos os dias com o sorriso no rosto?
E as novas opções de assinatura trouxeram ainda mais jogadores pra guildas de vocês? Acho que deve ter voltado muita gente pra pagar R$ 84,00 por 2 meses de jogo!
E a primeira expansão sem multibox com auxilio de programas e de hardwares de transmissão simultânea melhorou o preço do WoW Token, dos reagentes na AH ou na hora de você coletar material?
Aqui no Stormrage vejo no máximo alguns gato pingado com duas ou três contas mas são bem poucos.
E a mesa da miséria 3.0 esta aprovada?
A velocidade com que os patchs foram lançados te agradou? O pagamento da mensalidade justificou na velocidade com que são entregues?
Como foi jogar na Aliança no seu servidor nessa expansão? Teve problemas de filas ou de reposição de jogadores/classe?
Curtiram o sistema de renome que vai contando a historia aos poucos enquanto a sua mensalidade segue ativa firme e forte ou é melhor esperar receber tudo pra começar a pagar pra jogar?
Os covenants se pagaram no geral?
World Quest! Ficou melhor podendo fazer com atraso sem ser punido como antigamente?
A trilha sonora te marcou nessa expansão?
O PvP sem dúvidas é o melhor de todos os tempos, certo? “Nunca vi” tantos jogadores jogando PvP como antes! Kappa
E Korthia?
E ZM?
Qual o melhor sistema de lendários: Classic, TBC, Cata, MoP, Legion, BfA, SL ou nenhum e é melhor ficarmos sem?
E a história? O carcereiro é brabu mermo? O arco dos personagens secundários te agradou?
Com certeza eu devo ter esquecido de mais coisas mas no geralzão que nota você daria para a experiência de Sombralândia?