Que horas vai liberar a expansão?! E saúde mental!

Amigos! Que horas vai ser liberada a expansão nova para quem tem acesso antecipado?

E aproveitando o tópico, quero explicar o motivo de estar aqui jogando e ter comprado o acesso antecipado!

Eu tive crise de ansiedade, ignorei e achei que ia passar, mas fiquei duas semanas mal, com pensamentos ruins na mente, achando que coisas horríveis iriam acontecer comigo, coisas que hoje sei que eram irreais, mas a minha mente me destruía.

Quase fiz aquela parada lá…

Mas procurei ajuda. E caso alguém passe por isso, gostaria de dizer: Vão em um postinho de saúde, eu sei que o nosso sistema não é perfeito, mas eles vão te acolher. Na mesma hora conseguiram me encaixar do CAPs, conversei com psicóloga, psiquiatra, descobri que além de depressão, estou com stress pós-traumático.

Comecei a me cuidar, medicar, fazer terapia. E todos aqueles pensamentos ruins sumiram.

E de quebra ganhei duas semanas de atestado! Ai decidi focar no que gosto, fiz um upgrade no meu note, comprei a nova expansão para ter o acesso antecipado, pois o WoW é uma coisa que me faz bem, me deixa feliz. E temos que focar nas coisas boas da vida.

Se vocês precisarem, sentirem que não tem mais jeito, não deixem de procurar ajuda!

Beijos de Luz!

17 Curtidas

Eu espero que esteja bem e que fique bem, companheiro.
E divirta-se com nosso belo joguinho.

4 Curtidas

as 19, seu joaquim.
Caso queira conversar, mano, estamos sempre ai.

te amo
ops
um abraço

5 Curtidas

Cara isso que você esta passando é sintoma de jogar na aliança, abrace a Horda e seja feliz e despreocupado.

5 Curtidas

Brincadeiras a parte, obrigado por compartilhar seu relato. Se a saude mental não está bem, nada fica também, acho que mundo vai passar ou já passou por algum problema sentimental/mental, claro em graus diferentes e relatos assim ajudam a normalizar o que ainda é dificil para alguns.

Mas tudo pode melhorar, eu Romário ( put@ nome horrível) sou um ótimo exemplo de que terapia ajuda. Fiquei até mais gostoso.

2 Curtidas

Melhoras pra vc moço.

CAPS salva vidas. Sei disso porque a uns 4 anos atrás precisei de ajuda e simplesmente cheguei numa unidade pedindo socorro. Foram prestativos e me ajudaram muito. Até hoje entram em contato para saber como eu estou, me convidam para grupos (estou indo até em um, Fios e Tintas, que é semanal) , tem psicólogos de plantão, auriculoterapia semanal pra ajudar na minha ansiedade e um lugar caso eu precise correr atrás de ajuda.

Temos sorte de ter esse sistema gratuíto no Brasil, então se precisar galera, só vão. E também contem com o CVV (Centro de Valorização da Vida), ligando pro 188. É de graça e tem sempre alguém pra te ouvir.

Uai sô, amo seu nome :two_hearts:. E sim, depois que comecei terapia cresceu até meu amor próprio.

3 Curtidas

melhoras a você! e como vc é mago se quiser dar boas risadas, só abrir um portal pra cratera de dalaran e fazer uma raid entrar, não tem coisa melhor!

2 Curtidas

Sei que o World of Warcraft pode ser o seu escape porem recomendo você não focar somente nisso. Tente fazer exercicios também como andar, pedalar, correr, etc.

4 Curtidas

Já fiz isso kkkkkkkkkkkkkk ser mago é maravilhoso

2 Curtidas

ainda mais no meio de um core mítico e quem clica é seu rl, tem preço não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Depressão e tenso mesmo… minha esposa esta com isso e vem tomando remedios também.

Ficou pior depois que tivemos que por o nosso cachorro para durmir 3 meses atras (estava com cancer) porem ela começou a melhorar essa semana depois que adotamos um filhote.

4 Curtidas

Depressão e algo que muitas vezes nos destrói sem que percebamos, q bom que vc percebeu a tempo e procurou ajuda e esta se recuperando bem, estimo por sua rápida melhora.

2 Curtidas

Paarthurnax te dê forças, camarada.

4 Curtidas

daqui 5h meus amigos. Mas pela minha saude mental so devo entrar no final da noite, a depender de como estará as coisas antes

2 Curtidas

Que bom que você encontrou um porto seguro no WoW!

Como o boi falou lá em cima, tenta dar uma caminhada, pedalada,etc pra botar o corpo pra suar =) Estimo melhoras!

4 Curtidas

Enquanto psicólogo também de postinho de saúde, fico feliz em saber que algum colega de profissão te ajudou pelo SUS. O sistema é sucateado msm, mas tem muita gente que se esforça muito para não deixar o trem desandar.
Melhoras e siga com resiliência. Nos vemos nos interiores de Azeroth!

5 Curtidas

Fico feliz de saber que vc está bem. Como alguém q tem depressão, desejo melhoras pra vc e como ja disseram, procura outras formas de diversão tmbm,não só Wow. Fica bem e qualquer coisa, tamo ai. :purple_heart:

4 Curtidas

Obrigado pelas mensagens pessoal!

Saúde mental é uma parada que precisa ser cuidada e consegui buscar na hora certa! Vou continuar com meu tratamento, me cuidar mais.

A intenção do post foi mais para que outras pessoas percebam isso e, talvez, se vejam que têm saída.

Eu estava em uma situação onde a minha mente me dava a certeza absoluta que coisas ruins iriam acontecer, era uma certeza, algo que tirava a alegria de viver. Eu via os meus cachorros e não conseguia ficar feliz, porque vinha um pensamento pernicioso que me dizia que eu iria perder tudo.

Mas, a conversa com a psicóloga e com o psiquiatra me ajudou bastante, ai a medicação e etc. E agora é seguir o tratamento, mas já me sinto com esperanças.

Se cuidem, não sofram sozinhos!

4 Curtidas

vai dar tudo certo meu camarada, Deus te abençoe :slight_smile:

3 Curtidas

Isso, já é um baita passo você está se sentindo melhor e com esperanças. E aparece aqui no forum tb pra se distrair, conversar com a gente. Fico muito, mas muito feliz por vc está se sentindo melhor. Não some não, pelo menos tenta interagir com a gente uma vez por dia. Temos tópicos ai de pvp que rende uma boa pipoquinha de mana (vendida pelo Izku) e boas risadas.

5 Curtidas