Amigos! Que horas vai ser liberada a expansão nova para quem tem acesso antecipado?
E aproveitando o tópico, quero explicar o motivo de estar aqui jogando e ter comprado o acesso antecipado!
Eu tive crise de ansiedade, ignorei e achei que ia passar, mas fiquei duas semanas mal, com pensamentos ruins na mente, achando que coisas horríveis iriam acontecer comigo, coisas que hoje sei que eram irreais, mas a minha mente me destruía.
Quase fiz aquela parada lá…
Mas procurei ajuda. E caso alguém passe por isso, gostaria de dizer: Vão em um postinho de saúde, eu sei que o nosso sistema não é perfeito, mas eles vão te acolher. Na mesma hora conseguiram me encaixar do CAPs, conversei com psicóloga, psiquiatra, descobri que além de depressão, estou com stress pós-traumático.
Comecei a me cuidar, medicar, fazer terapia. E todos aqueles pensamentos ruins sumiram.
E de quebra ganhei duas semanas de atestado! Ai decidi focar no que gosto, fiz um upgrade no meu note, comprei a nova expansão para ter o acesso antecipado, pois o WoW é uma coisa que me faz bem, me deixa feliz. E temos que focar nas coisas boas da vida.
Se vocês precisarem, sentirem que não tem mais jeito, não deixem de procurar ajuda!
Beijos de Luz!