Eu contei 15,
Depois que juntou os reinos tinha char que eu nem lembrava. kkkkkkkk
por enquanto nenhum, mas to pensando em excluir todos que não estão pelo menos lvl 60
Ia fazer isso, acabei não excluindo nenhum.
Por que? Porque farmei 20k de moedas temporais neles.
Vou comprar todas as mounts e toys que não tinha pegado antes porque estava sem paciencia de fazer as DG.s
E vou dar uma geral em outras moedas. Tem da feira tb, vai dar um bocado.
ah ses tão falando sobre a liberação de transfer de token né nem sabia vou correr atrás tb obrigado pela dica
eita nem sabia disso
nem eu, li o post e vim testar achei top, dá pra mandar alguns tokens pros alts por um novo sistema… só clicar la na janela de tokens do personagens, e vai clicando de token em token, os que da pra transferir aparece um botão chamado TRANSFER dae é só escolher para quem vc quer mandar, vou testar ainda…
como o colega falou bom pra comprar as coisas q vc não tem nos npcs de troca.
mas um dos motivos de eu não querer apagar meus alts repetidos, é pq eles foram feitos por 2 motivos, segurar o nick tipo: Comonier-Azralon | Comonier-Nemesis | não queria alguém usando meu nick nos servidores brasileiros.
o outro motivo é que se tiver algum drop raro que eu queira de algum boss que vc só possa tentar o drop 1x na semana… BOM… eu posso tentar 65 vezes…
tu tem 65 bonecos no lvl 70? eu upei uns 30 e já achei mt kkkkkkk
alguém sabe me informar se tem algum lugar pra acessar o banco do warband? sem ser aquela magia que tem 2h de cd ?
Ainda tá bugado o banco de warband.
Pelo menos o meu continua dizendo que tem outro char usando.
Tem previsão de acerto?
Voltei a jogar recentemente, apos uns anos, os server foram unidos?
Sei de um cara que apostou que excluiria o próprio personagem se perdesse um X1, perdeu e não cumpriu a dívida
claro, vc usou enchants de 1M só pra vencer o duelo, seu farsante! KKKKKKKKKKKKK
Na verdade era um buff secreto que dk dá no parceiro que faz ele ver rogue no steath
Nick merda kkkkkkkkk