Quanto vocês gastam por mês em jogos?

Quanto vocês gastam com jogos, em geral, incluindo compras in-game ou comprar jogos em si, por mês?

Eu:

40 reais no WoW
5 reais no Rainbow Six (15 reais a cada 3 meses )

Não costumo comprar jogo, só quando eu jogo a versão One Piece e curto para valer tipo Dragons Dogma, ai eu faço questão de comprar

Total de 45 reais por mês

32 reais no WoW ( assinatura de 6 meses pelo mercado pago)

Única despesa física que eu tenho é o wow, raramente compro jogos e quando compro é em alguma promoção

O unico jogo com mensalidade que jogo é o wow mas se dividir as compras de outros jogos eu nao sei quanto fica
Comprei o passe de batalha do Fortnite a uns 4 passes atras e com o premio de um compro o proximo, comprei o resident 4 remake, o street fighter 6, o Baldurs Gate, o Mortal kombat 11 (quando entrou em promoção) e a expansão do new world

nao muito, ultimamente so to jogando wow de pago, com a assinatura de 6 meses (33 por mes?) o ultimo jogo que comprei foi o Resident Evil 4 Remake, e por enquanto o prox que pretendo comprar é o Remaster dos Tomb Raiders Classicos que é só em fevereiro, então até que to bem controlado, nada tem me interessado muito ultimamente.

eu ae, a não ser que seja um lançamento de uma franquia que eu goste muito e acompanhe como foi o RE4 e vai ser o Dragon Age 4, a regra é clara, só compro com no mínimo 50% off #paz

1 Curtida

40 no wow, 50 no gamepass e as vezes compro algumas skins no cs, mas ai cada mês é um valor então não sei ao certo.

0 reais no wow, pago 4k no token kkkkkkkkkk

Esqueci desse comprei o remake do tomb raider (aquele da minha adolescência 1996) mas nao tenho certeza se foi depois de novembro do ano passado (entao nao conta)

Que remake é esse? vc diz o reboot? ou o tomb raider anniversary? o remaster ja ta a venda parece mas como ta longe vou esperar

Assinatura de 6 meses WoW, fora isso só por troca de raça em promoção de final ou meio de ano.
Não tenho jogado outros games ultimamente, meu tempo tem sido meu pior jailer.

Acho que é o anniversary, ja é antigo tambem, é o 1 mais bonitinho

(Eu comprei o ano passado)

1 Curtida

647

Uns dois jogos de PS5 e a assinatura do wow e a PSN plus.

842 reais apenas no WoW

5 Curtidas

Segundo o bigodinho eu saio no lucro pq vendo Rush para os amigos dele kkkkk

1 Curtida

Não gasto nada…

7 Curtidas

Varia um pouco dos jogos que vejo na Steam para comprar, mes que vem vou comprar o Song of Nunu por exemplo ((sim eu vou comprar algo relacionado a lol me julguem a vontade))

1 Curtida

Doutor olege adoraria esse post… pena que foi bani… ops, parou de frequentar o fórum por vontade própria :slight_smile:

6 Curtidas

40 conto da mensalidade e algum race change de 80 conto, mês que vem vou transformar esse boneco aqui em Blood Elf

4 Curtidas

843 reais por mes

5 Curtidas

Is this… A Dr Olege reference?

6 Curtidas