Quanto vocês gastam por mês em jogos?

Agora com o pacote anual na loja, o gasto de muitos vão subir pra 400 reais…

Paga um pouco pesado porém fica com o ano todo livre kkkkkkkkkkkkkk. Eu peguei ao annual tbm e só vou precisar pagar mensalidade em março/2024.

Caso volte essa promoção eu ja deixei um “fundo reservado” pra ir nela denovo

Recentemente surgiu a possibilidade de eu ter me reproduzido, fiquei tenso e só pensava nos meus jogos, lembrando daqueles vídeos memes dos caras vendendo o PS5 e etc e tendo que comprar fraldas.

Por sorte foi alarme falso, pensem em um cara aliviado! Comprei Spider-man 2! Minha adolescência só termina aos 40 anos!

Não é por nada seu joakin mas é tenso ter esse pensamento… espero que a sua esposa/namorada não veja isso.

Cara, então, eu fiquei com uma garota, aí sou meio paranóico, e mesmo tomando os devidos cuidados, fiquei tenso achando que tinha pão no forno.

E o meu pensamento foi que minha vida iria mudar, que teria que mudar gastos, que teria uma responsabilidade para o resto da vida!

Por sorte não era nada, e eu pude continuar no meu mundo.

Apenas a assinatura do wowzinho, e se tiver algum jogo do meu radar lançando no mês

Pensando dessa forma a minha ainda nao acabou e ja estou com 43, felizmente (ou infelizmente) ainda nao tenho filhos

Na boa amigo se fosse eu escrevendo isso e minha esposa tivesse acesso eu com certeza não teria mas que me preocupar de ter filhos com ela.
A vida realmente da uma boa mudada quando envolve filhos, mas com jeito e “jogo de cintura” da pra conciliar mas realmente não seria muito fácil.

A minha não deve acabar e nunca se é que já entrei nela.

Se adolescência é definida por jogar ou não, então
a minha só termina aos 100 anos.

Quando estiver na cadeiras de rodas, continuarei jogando algo. Mesmo que tenha que ser um portatil ou VR do futuro.

A vida real é estressante, não importa quanto dinheiro você tenha. Pode acreditar. É preciso sempre de uma fuga. Pelo menos por algumas horas.

2 Curtidas

acabei de dar 300 pila no mario wonder.
se a blizz lançar montarias fodas na assinatura de um ano, ai me quebra

falta de respeito com pai de familia, gente

2 Curtidas

Quase lá… 39 e já perdendo cabelo.

Não posso dizer :coffin: :speak_no_evil: :speak_no_evil: :speak_no_evil:

Relendo, parece algo babaca, não dei um contexto.

Era uma garota que eu fiquei, ai a gente achou que tinha acontecido. Eu sei que não estou no momento de ser pai, porque ainda quero aproveitar algumas coisas da vida. E ela também não.

Mas, não aconteceu, ambos ficaram aliviados por isso.

Se tivesse rolado, ai seria a minha prioridade cuidar e etc, teria que deixar os jogos de lado e cuidar e etc.

Nada de “Gosto mais de jogos que do meu filho!”

1 Curtida

Relaxa seu Joaquim kkkk(esse é um bom nome de pai ou avô kkkkk).

pelo menos cabelo tenho bastante não acho que vou ficar calvo tão cedo, meu pai tem 77 e é menos calvo que o Maguivo :rofl:

1 Curtida

Complicado o cabelo do nosso amigo Maguivo

1 Curtida

Gasto apenas com a assinatura do WoW mesmo

amigos a verdade é que cabelo é tão inutil que nem a terra come.
além do mais, é dos carecas que elas gostam mais.

Relaxa “Seu Joca”, certeza eu tenho que quando seu filho vier, pai babão o senhor será, rs…
Eu não tenho filhos, e sinceramente acredito que não sirva pra ser pai, mas careca já to ficando desde os meus 30.

Eu tenho medo de carecas, pois um homem que perdeu os cabelos não tem mais nada a perder!