Quanto demoram as expansões de WoW?

Eu aqui de novo, desculpem encher o saco, e que o jogo é meio confuso de entender :slight_smile:
quero saber quantos leveis dura cada expansão (fora BFA,Shadow Lands, e a mais recente) no WoW normal. Tipo,continua sendo igual a versao classica, onde cada expansão dava 10 leveis? Prq qro ver se consigo jogar todas as expansões até Pandaria com o mesmo personagem.^

e por ultimo como faço para trocar de expansão??? o jogo ja me levou automaticamente para BFA

Relaxa amigo é um prazer ajudar, mesmo vc sendo horda.

Geralmente os 10 níveis finais.

Improvável amigo, atualmente vc consegue upar do 10 ao 50 em uma única expansão e faz do 48 ao 60 em Sombralandia.

Mas se você tem essa intenção de jogar uma expansão por vez sugiro que trave o ganho de XP ali pelo nível 40 e use a Chrona para trocar de conteúdo.

Na Chrona ela permite que troquemos de conteúdo, é uma “Gnoma” que fica no caminho da casa das raças aliadas da Horda e Aliança.

1 Curtida

Se esse é seu primeiro personagem, o jogo vai te mandar pra BFA e não tem oq fazer, a crona só libera quando tu já pegou lvl 50 com algum outro personagem da sua conta, então não da pra fazer com esse personagem, teria que criar um novo.
Tu até consegue fazer todas as quests de expansões passadas com ele, mas vai matar todo mob com hitkill por estar muito mais forte, vc pode aproveitar as invasões e upar logo esse personagem ai pro 50, ai tu cria um novo e trava o nível.

1 Curtida

Pequena correcao: desde ontem isso mudou.
Agora você consegue upar em qualquer expansão do 10 ao 60. Inclusive Shadowlands virou uma das opções na Crona

2 Curtidas