Quantidade de Excessiva de Manutençao / Lesão no consumidor que paga por 30 dias

Gostaria de levantar um assunto importante, a quantidade excessiva de vezes que o servidor é desligado!

Pagamos por este serviço, pagamos em DIAS, e estamos sendo lesados por isso…o certo seria comprarmos HORAS e não dias… pois com esta quantidade excessiva de desligamento de servidor é ridiculo… parece que estão com servidor caseiro… pelo amor de deus…

Irei ler os temos com calma, e ver até onde estou no meu direito… 1x por na semana toda terça ok, é saudavel…agora todo santo dia não da!

eu concordo com a quantidade excessiva mas o problema é o tanto de manutenção e o jogo continuar c4gado mesmo assim, e tipo o horário para muitos é de boa (pra mim nao é mas sei que pouca gente joga nesse horario)

se mudasse o sistema pra horas iria dar mt problema e duvido que seria a maravilha que pensam.

conclusao : deixa o sistema como tá, mas CONSERTEM O JOGO ai nao precisa fazer manutençao todo dia

1 Curtida

Estamos falando de uma empresa multimilionária então com certeza ela tem o resguardo jurídico para essa manutenção mas concordo com vocês de certa forma somos “lesados” com essas manutenções fora do horário programado e nesse caso ate sem aviso.

Mas o Grande problema mesmo é essa manutenções que mexe mexe e não resolve os problemas do jogo.

1 Curtida

o exemplo mais recente, evento do anivesario do wow

Nao tava dando pra joinar a bg especial do aniversario, então fizeram uma manutençao pra corrigir, beleza…

acabou a manutençao e o povo foi fazer a bg, ai tinha um lag monstruoso (nao era do pc ou da internet da pessoa, pq tava TODO MUNDO assim) entao lançaram MAIS UMA manutençao pra corrigir…hue, esse é o ponto, manutençao todo dia e mesmo assim tem problemas

1 Curtida

E vamos nós para mais uma manutenção… todo santo dia… com certeza isto nao esta certo

Entendo como isso pode ser frustante, mas essas manutenções acontecem quando temos novos patches ou hotfixes para implementar. Nas Terças a gente tenta limitar isso para uma hora, mas se for algo importante para implementar no jogo, pode ser que seja mais tempo. A manutenção de ontem e hoje foram para reiniciar o servidor e não ficou fora de serviço por mais de 15 minutos. Vão notar que isso acontece sempre perto de patches grandes e expansões porque tem muita coisa acontecendo.

Sempre queremos ouvir o feedback de todos e vamos trabalhar para tentar melhorar isso, mas quando tiver algo no jogo para resolver ou implementar, esses reinícios de server são necessários.