Quantas vezes vc já morreu no HC?

Aqui ainda nenhuma, to upando os alts que eu pretendo jogar até o level 6, deixar dormindo em área rested [deslogado] para quando for upar ter bastante barra de xp dobrado. E focar o main. Mas já vi muitos amigos morrendo no level 15 ao 20. Tenso.

O pior de morrer é a vontade de parar de jogar. Mas os fortes vão continuar, mesmo que seja o segundo, terceiro, quarto, quinto ou até o sexto personage. Acredito.

No fim, se tiver gente pra fazer o conteúdo EndGame vai ser milagre. =D

Vamos torcer para isso acontecer.

“Primeiro char” aqui level 26, por enquanto sem mortes! Mas, no antigo hardcore não-oficial foi muita morte até aprender

1 Curtida

Eu desisti do HC devido a um “simples” motivo.

O servidor dar freeze, laga tudo e você morrer por algo que não é culpa sua.

Eu tive dois personagens que morreram antes de chegar no lvl 20, mas como foi descuido meu, erro meu, não me incomodei tanto em criar de novo, mas quando você perde um personagem por o jogo simplesmente deixa de responder ao seu personagem e vc toma depois de alguns segundos um disconnect, então é culpa da Blizzard de não me garantir uma estabilidade mínima necessária para jogar em nesse tipo de servidor.

1 Curtida

O problema não é morrer jogando, certo? Se você errar, se meter em enrascada e morrer, isso faz parte do Hardcore.

O problema, que realmente desmotiva, é morrer por bug ou DC, que está acontecendo bastante!

Eu morri agora no level 21 na horda do Skullrock - perdi a virngindade de não ter morrido ainda, já deletei o personagem e recriei e já comecei a upar ele novamente.
Cømønier-Skullrock Level 21 - Morto dia 13/09/2023 R.I.P.

Não senti nada d+ foi um vacilo meu, não vi o perigo que a área que eu estava representava realmente, vários amigos já haviam me contado como estavam chatiados e aborrecidos por merrerem no level 30+ e vendo por esse lado não foi tão ruim assim, vamos ter mais cuidado da próxima vez, eu sei que vou morrer mais vezes, faz parte do jogo.

Upando novamente já no level 2, o bom é que os addons já vem configurados. =D