Quando o servidor Crusader Striker no SoD vai deixar de ficar com o status de Trancado?

Cheguei hoje pra jogar no SoD com a galera, mas o servidor escolhi o Crusader Striker está com status de trancando, impossibilitando a criação de novos personagens.

O Crusader Strike foi o servidor escolhido pelos grandes streamers para jogar. Isso fez com que uma multidão de jogadores os seguissem para este servidor, o que acarretou em uma super mega lotação.

O Josh Greenfield (Senior Game Producer do WoW Classic) comentou no seu twitter que o Crusader Strike estava tão lotado, que não era possível nem entrar na fila para logar no server:
https://twitter.com/AggrendWoW/status/1730375730499068317

Por isso eles travaram este servidor para a criação de novos personagens. A melhor coisa a se fazer, é escolher outro servidor para jogar. Não ficaria surpreso se levassem semanas para a população do servidor diminuir e eventualmente a Blizzard destravá-lo para a criação de novos personagens.

1 Curtida

basta aguardar eles aumentarem a capacidade do servidor.

Eu não contaria com isso:

Aumentamos a capacidade até o limite absoluto da tecnologia. “mais camadas” não ajuda aqui.
A longo prazo, esperamos não precisar mais dessas barreiras, mas, por enquanto, atingimos o limite em domínios como Crusader Strike-US e Living Flame-EU e esses domínios estão fechados.

espera uma semana que vai esvaziar todos, classic era ninguem aguenta mais. enfim os brs tao indo outro server parece q é costa leste. ms melhor pra nós.

Está aberto no momento, fui começar a jogar SOD agora e consegui criar lá.

edit: se quiserem criar guila por lá, me chamem!
nick: Salyon