Qualidade das ScreenShot

Galera, queria saber do porque os prints no wow sempre ficam com qualidade baixa quando é salvo, encontrei um site que dizia que o print do wow vem como padrão de qualidade 3/10 e o comando pra mudar seria “/console screenshotQuality 10”, mas ele não funciona aqui (não da forma que eu queria) ele melhorou um pouco a qualidade dos prints, mas ta longe do real. Por conta disso eu sempre tenho que salvar os meus prints manualmente tiro e dou Ctrl+v em algum lugar qualquer.

Pior que é assim mesmo as screenshots ficam tão ruins, queria saber por que. Sempre vem toda serrilhada quando eu tiro uma, fica até difícil fazer um wallpaper legal desse jeito.

Eu tbm salvo manualmente, vc pode observar o tamanho, a que o jogo salva sozinho fica mto menor (em mb/kb, não resolução) do que as que vc salva manualmente.
Acredito que o cliente comprime os prints pra não ficar gigantesco na pasta e ocupar muito espaço.

Eu usava o FRAPS até o BFA.
Hoje eu não tiro nem 1/9 das screenshots que tirava por falta de interesse pelo jogo, mas quando tiro é só no print mesmo.

Eu fiz isso e tirei um print para verificar.

Os últimos prints que eu tinha tirado estava num tamanho de 400 até 700kb. Com a configuração padrão. Em seguida, digitei este comando sobre a qualidade e os prints passaram para 3MB. Então de fato deve melhorar algo.

1 Curtida

O comando realmente funciona e melhora a qualidade dos prints, mas a qualidade ainda é abaixo do real, ou seja, tirar print e dar Ctrl+v em algum lugar ainda tem uma qualidade superior.

Uia vou testar esse comando

Eu nem conhecia esse comando. Vou experimentar e criar uns papéis de parede legais

Se quiserem screenshot 100% lossless só dar print screen e dar ctrl+v no paint
se tiver dois monitores segura alt antes de dar o print screen pra tirar SS so do monitor principal.

Eu uso o lightshot pra tirar prints, e a resoluçao sempre sai de boa

Geralmente eu dou o bom e velho print e colo no photoshop

Mas qdo vou postar no twitter ai uso o print do jogo mesmo pq ingame tem como eu publicar. Por isso quero testar esse comando

Eu sempre gosto de tirar print de algum momento do jogo (meu HD me odeia), mas a resolução é horrível.

Vou aproveitar que estou logado agora (coisa rara) e testar esse comando.

eu gostaria de saber se da para jogar wow classico com os graficos da expansões, atuais o que tornaria a experiencia do jogo mais encantadora!