Qual spec é melhor para um iniciante na classe?

Fala, rapaziada!
Seguinte: eu sou main Warlock mas uma amiga me aconselhou fazer um Rougue é fiz esse e usei o Boost de SL.

Eu testei as 3 specs e gostei da Outlaw

Então qual seria a melhor para um iniciante e qual está sendo a da expansão?

Grato

1 Curtida

Se gostou de Outlaw, vai nessa, meu querido! :grinning:

Meu main é rogue, atualmente, Assassin, mas ambas (Assassin e Outlaw) estão bem na 8.3.

Sub era minha preferida, mas não consegue fazer mais nada (talvez em Shadowlands mude isso, assim espero).

Recomendo usar o WeakAuras2 com algumas auras prontas para ajudar na rotação… Rogue é divertido, mas na interface padrão, meio confusa.

Addon WeakAuras 2: https://www.curseforge.com/wow/addons/weakauras-2
WeakAura configurado: https://wago.io/Afenar_Rogue (usa a string pronta e já era, muito prático).

3 Curtidas

Outlaw é a spec mais sem graça de todo o wow na minha opinião, porém, infemizmente é a que possui o maior dps entre os ladinos atualmente, especialmente em aoe. É fácil de jogar, os buffs são automáticos e aleatórios ao jogar dados (meio ridículo), o dano em área tambem é bem fácil, basta apenas apertar um único botão no meio da sua rotação e causará dano aos demais mobs em torno do alvo principal. Suas habilidades são baseadas em tiros de pistola (do pirata ao faroeste) conforme os buffs aleatórios que surgem durante a luta.
Acho uma classe bem sem graça, mas se tornou um deus do dps nas m+. É meio imprestável no PvP, até porque apostar seus combopoints em bufs aleatórios não faz sentido algum em modo competitivo.
Me recuso a jogar com esta classe.

Assassinato possui todas as sua habilidades baseadas em DOT (como um warlock affliction) além de contar com a utilização de venenos nas armas. Possui ótimos cds que até aceleram o dano do dor. Peca na mobilidade, é bem travadinho.

Subterfúgio, minha spec preferida desde sempre, excelente mobilidade, possui mais ferramentas para CC que as demais specs, no entanto, desde Legion a blizzard cagou e sentou em cima. Em legion conseguia ter um burst até considerável, mas agora, se tornou um falso dps, um lixo que não produz dano. lamentável, pois é uma spec muito divertida de jogar. Espero que melhore em SL.

Sem dúvida a mais fácil das 3.
Sem contar q os dados é uma skill super divertida de usar na minha opinião.

Olá, criei esse Vulpera ladino bolado e Instalei o WeakAuras 2, achei bem bacana! Na sua opinião, Rogue Assassin é bom para subir de nível ou eu vou sofrer nos mobs?

Vc não vai sofrer com nenhuma spec mas eu acho que a melhor pra up é a outlaw.
Sugiro tbm matar bosses com assassinato. (lembre de colocar veneno nas armas)

2 Curtidas

Acho que sub rogue é a pior spec do jogo pra upar, sinceramente. Tente ir de assassin ou de outlaw, ambas são razoáveis. Rogue é uma péssima classe pra leveling, eu diria a pior. A questão da energia é terrível em low level, aí vai melhorando com a medida que você chega perto dos níveis altos.

3 Curtidas

fiz 1 guia explicando tudo sobre rogue.

Assassination não tem erro!!

Pode até ficar media, mas nunca fica ruima

1 Curtida

isso e verdd, assasino nunca fica ruim sub fica forte de mais depois eles nerfam ele e fica uma bosta rogue combate otimo pve e pvp e dificil

Acho que a melhor é a que você achar mais divertida.
Porem se a duvida for a mais fácil, acho que é a Fora da Lei, seguido por Assassinato e Subterfugio.

Fora da Lei é a mais fácil, mas dos ladinos que já upei, todos foram de Assassinato, acho bem melhor, mas acho que isso depende mais do gosto…