Salve, rapaziada. Muitos não gostam de futebol, mas alguns devem gostar. Então diz aí, qual seu time de futebol e comentários a respeito?
Quem vai levar a Champions League? E o Campeonato Brasileiro?
Se tiver uma galera, da até pra montar uma liga do Cartola da taverna.
2 Curtidas
O meu time de coração brasileiro é o Grêmio.
Lembro de uma vez em um gauchão da vida, eu tinha 7 anos, o Grêmio estava perdendo e eu fiz roda de camisas e poster do Grêmio e algumas velas, daí comecei a rezar que nem doido. Parecia que tava invocando o capeta. Ali descobri que não sirvo para bruxo pelo fato que o Grêmio perdeu mesmo com o meu ritual. A partir desse dia a minha mãe buscou me afastar do futebol pq tava virando fã doente. Depois de algum tempo voltei a ver, mas de forma saudável.
O meu time internacional é o Chelsea. O qual eu acompanho sempre e atualmente está me deixando triste, mas é fase. Futebol é assim mesmo. Sou torcedor do Chelsea desde 2009.
1 Curtida
Hahahaha caramba, que doideira. Eu torço pelo Palmeiras, mas acompanho pouco.
Posso dizer que meu time do coração mesmo é a Juventus de Torino, que comecei a acompanhar em 2002 depois de jogar com ela do FIFA 2002.
O Chelsea, depois de tomar 6 do City, acho que nem classifica mais pra UCL, ainda mais com o United resolvendo jogar hahahaha
Gente nasci em Brasília e atualmente moro em SP capital… então não tenho time (o povo lá a maioria torce pra time de outros estados)…
Meus bebês torcem para o Palmeiras
Greeemio é nooos, sou gaucho tbm
1 Curtida
Seus bebês tem muito a lhe ensinar então hahahaha.
1 Curtida
Me deram até uma camiseta do Palmeiras, acredita?
Esses bebes da babãe pandinha vou te contar viu, querem me influenciar… são influenciadores…
Vou dormir gente bá noite procês, berjus
1 Curtida
Sou Palmeirense desde criancinha (literalmente, eu tinha uns 6 anos quando comecei a torcer)