Qual servidor ?

Alguém poderia ter a paciência/altruísmo de me informar como anda distribuição Br nos servidores?
Tipo Horda PVP/PVE tão indo pra quais servidores?
Mesma pergunta pra Ally.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/14LUJjOp-BOOPT1J0vid1Pf3MzUbYULs-kzYlL2lMrRY/htmlview?usp=sharing&sle=true&fbclid=IwAR0n_3ugXszRRvqjKVqYbD5du-E3thHiaz8NzkzeyRp1ysoHnpznyt0MBIg

Nesse link tem a listagem dos servidores e de como esta a populaçao de cada um(divisao de ally/horda, linguas, etc)

Como esta tendo uma grande quantidade de acesso pode demorar um pouco pra acessar, mas so ficar atualizando o navegador ums 3~5x que da certo

Edit: Essa planilha foi feita baseado em uma pesquisa realizada no reddit. Não é 100% exata mas tem uma margem de erro pequena, o que ja da pra ter uma noção de como vai ser)

4 Curtidas

Zess
Vlw: :+1: :v:
O post deve ter pelo menos 20 caracteres

1 Curtida

Não sei ao certo a distribuição (na verdade ninguém sabe porque as pesquisas podem passar longe da verdade), mas sei que a maioria esmagadora dos brasileiro horda e aliança vão pro Thalnos, inclusive pra fazer conteúdo PVE.

2 Curtidas

Ally pvp eu estou apostando no Incendius, o Thalnos está muiiiito desequilibrado para o lado da horda, se tivesse pelo menos por volta de 45x55 estaria ok, mas 40x60 é meio tenso na minha opinião.

Pra PVE, alguma dica?

Até agora os 3 principais estão assim:
1º Mankrik com 4% dos BR mas é 65%Horda e 35%Aly
2° Westfall (novo) com 2% dos BR mas é 70% Aly e 30% horda
3º Pagle com 1,70% dos Br mas é 76% Aly e 24% horda

Apesar das campanhas pro pagle ele é o que tem menos BR dos 3, até mesmo o novo Westfall criado hoje passou ele. O Mankrik continua na liderança e mesmo desequilibrado é o que tem a menor diferença entre facções.

Pra PVP o Thalnos é insuperável para os BR o que pode provocar uma queda com a saída dos americanos, que vai haver.

Estou pensando em mudar para o westfall eu ia antes de mankrik, pois está parecendo que vai bombar

2 Curtidas

Acho que ter escolhido o Thalnos cedo de mais ferrou com tudo. Agora ninguem mais sabe o que vai acontecer com vários brasileiros indo pra outros realms e estrangeiros fugindo do Thalnos…

2 Curtidas

Eu tava pensando em ir pro Herod… mas acho que vou ficar no Faerlina (mesmo com os streamers estdunidenses e suas multidões de jogadores causando lag no servidor) mesmo. Eu acredito fortemente que o Thalnos com essas “regras” de youtuber vai ficar um grupo do Azralon 2.0.

1 Curtida

Tenho a impressão que o Thalnos vai ser bem toxico pelos BR fazendo merda e pelos BR tentando impor moral discriminando outros BR, vou ficar bem longe dele.

Vou de Mankrik primeiro, ver como fica. Tô fora de PVP, o Thalnos vai ser uma zona.

fugindo?

server com mais de 3h de espera

São esses mesmos BRs que:
Vivem puxando saco dos estadunidenses pra ter algum respeito por lá;
Atacam os brasileiros que ficam revoltados por sofrer discriminação e xenofobia;
Vão contra os BR que tentam formar uma comunidade e acaba se juntando aos estadunidenses pra sujar (ainda mais) a imagem dos jogadores honestos;
São os mais tóxicos que podemos encontrar.

Esse tipo de jogador tanto no fórum quanto in-game eu já tô cansado de ver. Por mim que fiquem lá lambendo as botas dos estadunidenses em troca de nada, pois quanto menos puxa saco tiver aqui, melhor.

2 Curtidas

tinha escolhido o Thalnos mas vou ficar no Sulfuras que acabou de abrir, e consegui pegar o mesmo nick

Estou jogando no thalnos e até agora o chat global da região(pelo menos o de mulgore) está bem tranquilo, é muito simples parar os os toxicos simplismente reportando eles. Já reportei 2 brs pela toxidade com outros brs e um g.r.i.n.g.o que tava falando muita asneira. A questão não é se limitar por conta dos poucos possiveis toxicos que vão aparecer, pessoa toxica vai ter em qualquer servidor, cabe quem joga direito de reporta-los e a blizzard aplicar as devidas punições nos jogadores. Esse tipo de player não dura muito tempo no server, ainda mais no classico que é um tipo de experiencia que preza muito a comunidade em geral.

2 Curtidas

Também estou no Thalnos, e estou fazendo o mesmo, prefiro jogar em um lugar que os brs mais conscientes decidiram jogar e nao me limitar pelos toxicos que não vão durar muito tempo.

3 Curtidas

Cara, se eu pudesse, mandava vc pra aquele lugar, deixa de ser IMBECIL e preconceituoso.
Mas que cara BABACA.

Agora eu sou o tóxico baba ovo de americano?
Só por que eu acho que esse server Thalnos vai dar merda e não vou jogar nele?
Vê se cresce e aprende a ser gente.

Eu fui um dos que mais se posicionou aqui no forum contra os verdadeiros baba ovo que queria montar uma lista discriminando quem não seguisse as regras deles.

Jogo o wow desde os primórdios e vc é um dos únicos que me fez sair do sério devido as esses comentário ofensivo e nojento.

Se não sabe argumentar o negocio é atacar?

Meu Deus…

1 Curtida

Estou no thalnos e está super tranquilo o chat.

3 Curtidas

Se ofendeu por que, tio? Você é lambe botas de “americano” enquanto tenta passar os BR pra trás? Se não é, então esse meu comentário não foi pra você. Simples assim.

1 Curtida

Cara deixa de ser BABACA, só por que eu não vou jogar no Thalnos tb como muitos, sou baba ovo de americano TB?

Eu também não jogo no Thalnos, tio. Eu não fui pro thalnos por causa dessa iniciativa de youtuber/streamer BR de querer juntar o povo, colocar “lista negra” e etc. Eu tenho quase certeza que se os BR desse servidor trilhar esse caminho ele vai se tornar o “grupo do azralon 2.0”.
E repito: Minha mensagem foi EXCLUSIVAMENTE para aqueles que são puxa-sacos de “americanos” enquanto tentam passar o próprio povo pra trás, seja se juntando a eles pra xingar os BR e etc. Se você não é dessa trupe então meu comentário não foi pra você.