Qual servidor transferir (alliance)? Sem enfrentar filas de espera

O meu.
Cada um na sua e é isso ae.
Ficar de papinho com random, roleplayer ainda, deus que me livre.

Só troco idéia com os caras da minha guild e cabou.
WoW é jogo de instancia, só abracei isso de vez.

1 Curtida

Resumiu o jogo em décadas.

Só pra lembrar não se deve falar de progressão de raide mítica pra qualificar o Stormrage como um bom servidor… pelo contrário, pela qtde de Allys que tem (quase chegando nos 30000) ,tem menos guilds com progressao completa de raid mítica que o Azralon , q tem por volta de 14000 players. ou seja, vá pra lá pensando em progressao e se voce se nao for muito bom provavelmente vai parar numa guild lixo qualquer pois é o q mais tem no servidor.
servidor cheio e com player bom sao Illidan e Area52 na horda e Sargeras e Frostmourne na ally, nao adianta ir procurar progressao em server cheio de noob como é hoje o stormrage (ja foi um server muito bom no passado, coincidentemente qdo tinha menos brs e LAs).
… e podem soltar o rage se quizerem, só disse verdades…

Não tem como discordar.
Provavelmente seu post mais real.
Stormrage entrou na blacklist de geral q faz m+ essa expac, geral já tá comentando da qualidade dos players de lá, incrivel.

Quero ver reclamarem de xenofobia, ninguém sabe q geral do nemesis migrou pra lá, só quem é brasileiro.
Em quanto isso, maluco da twisted vortex e cia não tem problema de pugar, meio engraçado não acham?

Prefiro 10x chamar alguém zica do azralon q um random do stomrage.
/proudmoore.

1 Curtida

Me parece que os players da horda levam mais a sério o “endgame” e os da aliança o “casual”. Nada de errado, mas isso explicaria porque o Az tá vivo ainda e o Nemesis morreu ao longo dos anos…

Tem nada a ver isso, existe mais player de endgame da horda porque a horda é superior em número de pessoas, é uma conta bem básica. O fato do az ainda ta vivo é pela proporção de horda ser muito maior do que a aliança no brasil e isso nao aconteceu em 1, 2 anos, é coisa de anos de processo. Obviamente vai ter mais gente boa

Eu acho uma tese bem imbecil querer medir régua de player por servidor, como se nego se importasse com isso. O único servidor que eu vejo esse preconceito recorrente é o tichondrius, onde sempre houve uma margem de trolls absurda por lá e isso não nasceu em sl/df. De resto só vejo se importando com pontuação e principalmente com o número de keys completed pra não dar margem de rush

Hoje se voce busca progressão de raid mítica e existe cross guild, pra que quer ir pra algo diferente do azralon? É uma decisão estúpida. Joina em uma das inúmeras guildas brs de la e vai perder seu tempo dentro de raid mítica

3 Curtidas

WoW Progress são personagens e não jogadores individuais. Você pode ter vários personagens com progressões o que não quer dizer necessariamente que cada um é um jogador diferente.

1 Curtida

E assim, nem todo mundo, por incrível que pareça, joga muito por endgame hoje no wow. Se o cara sequer esquenta pro endgame menos ainda que ele deveria ligar pra servidor

Eu vi la tuas justificativas pro moonguard e hoje eu vendo um cara random jogar o leveling do wotlk classic em live passando la por goldshire me fez parar pra ficar pensando por uns segundos que essa essência do mundo se perdeu completamente no jogo. Não que eu seja um nostálgico e queira que tudo retroceda, acho o retail mais completo e polido, mas o feeling do game é outro, não sei explicar. Algumas coisas não se tem como explicar, mas o jogo aparenta ser mais vivo. E olha que eu faço meu endgame no retail, mas depois não tem muito mais pra onde ir

3 Curtidas

O que é da horda do Azralon está guardado. Só dar tempo ao tempo para as coisas começarem a mudar.

1 Curtida

Na sua opinião, que aspectos e mudanças que o jogo trouxe que contribuíram direta e indiretamente para isso?

1 Curtida

Ah, cara, difícil falar sobre isso, é um assunto muito complexo. WoW tinha de evoluir como todo mmo hoje evoluiu pra dar qualidade de vida aos jogadores. Esses modelos antigos de demora e grind em tudo não são mais sustentáveis, mas eu acredito, parando pra argumentar o básico do básico, que wow nao se prepcupou em valorizar mais o mundo do jogo desprezando o velho pra só se importar com o novo. E quando digo isso, envolvo varias coisas em uma só, desde dungeons antigas abandonadas como os mapas antigos abandonados

É uma situação complexa demais pelo fato do jogo ja ser antigo, ter muitas expansões e o conteúdo antigo nunca ter sido o forte da blizzard, coisa que o ffxiv consegue fazer atraves das roletas, das profissoes, do housing, dos fates, do hunting log, etc. Wow hoje é como a Rússia, tem um território gigantesco e que concentra 90% da população em um canto só

Se eu fosse resumir bem porcamente o que levou wow a isso foi o fato dele ter violentado, ao longo dos anos, os conteúdos passados de forma a não querer aproveitar eles só se importando com expansão nova e ignorando mecânicas boas que as vezes não sao reaproveitadas. No 14 eles mitigam isso de uma forma que o conteúdo antigo é relevante seja no formato das roletas seja no formato de drop de item de boss antigo pra craft pra mog ou fazer relic antiga, etc

Por conta de não haver tanta coisa como no retail, o lance do clássico nao pressiona tanto as pessoas a correrem de forma desesperada pra se importar so com o fim do jogo. Mas é um outro estilo que a blizzard forçou a gente a adotar desde legion. Mentalidade de diablo, né. Hoje wow mais se parece com diablo do que wow

2 Curtidas

O curioso é que tenho outros pontos além dos que você apresentou.

Existem bem mais, não acho que eu tenha esgotado todos, é um assunto bem complexo quebse estenderia por horas pra gente chegar em uma conclusão

1 Curtida

stromrage ou quel`thalas con os jaja cara vou de falar sempre horda foi majoritaria depois do clasico mas com as raças alidas fudeu simplesmente ferrou porque olha a aliança ganhou. horda ja tem todo tipo de raça e aliança so humano, ja vou criar meu zandalari bruxo.

Aliança so tem humano, falou o worgen da aliança heueheuhe

Humano
Humano de Gilneas ( Worgen )
Humano de Kultiras ( Kultireno ) que não é humano puro e sim Drusto

Anão
Anão de Ferro Negro
Gnomo
Gnomecanicos
(Essas 4 são ENÂNICAS , foram criados pelos titãs)

Drainei
Drainei Forjado a Luz
(Eredares que fugiram com Velen de Argus a 20000~15000 anos atrás)

Elfo Caótico ( Seguidores de Aleria Correventos)

Pandarens

Dractyr

é… só tem humano mesmo a Ally

Humano
Humano que vira lobo
Humano com sobrepeso
Humano baixo
Humano baixo com fuligem
Humano muito baixo
Humano muito baixo PCD
Draenei
Draenei Forjado a Luz
Humano com orelha pontuda e roxo
Humano com orelha pontuda e as vezes roxo
Pandarens = tem na horda também
Dractyr = tem na horda também, porém com forma humana

Literalmente a única raça exclusiva da aliança que não tem nada a ver com um humano é o Draenei

2 Curtidas

Vocês, elfos de Quel Thalas, deveriam voltar para a facção que sempre lhe acolheram:

humano azul com rabo do espaço (em breve, humano vermelho com rabo do espaço)
humano com rabo da luz
humano pequeno
humano mais pequeno
humano pequeno que vive na caverna de carvão
humano roxo do void
humano gordo
humano cachorro
humano pequeno robotico

enfim… a ally se resume em humanos variados.

Ta faltando um… humano com humano humanístico