Voltei agora a jogar com essa nova expansão, mas o Nemesis tava bem vazio. Qual melhor servidor atualmente para alianças?
No Stormrage tem uma grande guilda brasileira que é bem ativa. É o servidor mais populoso da Ally só que é americano.
Qualquer coisa só digitar /who Quinto Afixo e pedir pra alguém te convidar.
Em SL transferi todos meus personagens pro Stormrage e não me arrependo, e estou na guilda citada a cima.
tô lá também na guilda do Jagan, todos são bem vindos
Estou jogando no Stormrage. Server muito bom, com boa economia e muitos brasileiros.
- Se quer jogar com Brasileiros: AZRALON (Horda ou Ally)
- Se quer jogar na Ally com Americanos: Stormrage
- Se quer jogar na Horda com Americanos: Area 52
Vai pra ally do azralon. Cai nesse meme de stormrage mais não, ainda mais essa guilda ai.
Se não só vai ser mais um que vai gastar com transfer depois
Qual é o problema dessa guilda que as do Azralon não tem?
Pois é…
Parece que as guildas da ally do az são referências máximas de conteúdo end game.
A galera ao invés de instruir a pessoa com a dúvida do tópico, fica falando mal de servidor.
Os testemunhas do azralon tão cada dia pior kkkkkkkk
A galera que preza pela ally no azralon só existe por aqui mesmo, é minoria da minoria. A galera que joga mesmo ou tá no stormrage ou ficou no nemesis
Sei que ja fiz uma bela grana vendendo qualquer lixo que eu encontrei na expansão, ate recipe de item verde já foi
toxicidade excessiva
mais uma vez viva a anti-logica pra nao dizer mesmo burrice de alguns: “se guild de BR é igual em qualquer lugar… vou pro stormrage onde so tem 1 com player br, pra qdo der briga nas panelinhas ou ragezinho de gm /officer e guild disband eu quero ficar isolado numa guild com meus 3 amigos! num server cheio de americano com quem eunao converso!!hahah hohoho SOU O INTELIGENTAO BR e nao jogo no azralon!”
Eu jogaria eu qualquer servidor brasileiro EXCETO O AZRALON pq o que tem de gente troll e canalha nesse servidor por metro quadrado não tá escrito nesse lugar.
“AIN eu nao jogo no azralon pq tem troll e canalha, prefiro numa guild BR que tem troll e canalha tambem so que na ally do stormrage pra parecer que sou mais chique”
Eu vou jogar no Azralon pq lá não tem gm e officer que da disband de guild, pq posso me isolar ainda mais das outras pessoas, pq eu sou brasileiro então tenho que jogar com brasileiro pq é assim que acham como eu devo jogar além do mais o servidor fica no BraZil, não é mesmo?
10 anos depois não mudaram nada.
Por que voce ainda discute, cara? Deixa esses caras com as ideias deles. Ainda mais esse doente do falkior, jogador tosco de wpvp que nao consegue formular uma frase e só se alimenta desses baits toscos
Porra suco, reclamando de toxidade? Logo você? Ai não, parceiro hahaha
É que eu não me aguento as vezes quando eu lembro da Liga da Justiça do Azralon se reunindo no Discord no pré-lançamento do Classic aonde os “líderes das grandes guildas” começaram a impor regras para comunidade brasileira que ia jogar no Thalnos do tipo se você falar em português no chat geral vc seria banido da guilda ou que geradores de conteúdo estariam proibidos de jogar por lá exceto se fosse do agrado deles.
E ai querem que a gente vá jogar na Aliança do Azralon pra jogar nas guildas desses mesmos caras que lá atrás estavam segregando a própria comunidade do jogo?
Eu jogaria no Goldrinn, no Nemesis ou no Gallywix tranquilamente apesar dos seus problemas mas no Azralon não da cara, é sério!
Vou passar a recomendar essas roupas pro pessoal que for jogar no Azralon pra não se intoxicar.
- Se quer jogar com Brasileiros: AZRALON (Horda)
- Se quer jogar na Ally com Americanos/ Brs: Stormrage
- Se quer jogar na Horda com Americanos: Area 52
guilda BR no stormrage tem de monte, não é só a quinto afixo
Não diz isso nem de brincadeira, não desejo isso nem pro meu pior inimigo, gallywix é wow single player
E pra que tem fobia social e prefere jogar sozinho?