Voltando a jogar.
Qual servidor seria bom com guilds brasileiras ativas e que não seja servidor brasileiro propriamente dito? Quero uma AH com bastante negociação e encontrar uma galera brasileira pra jogar e pra guild.
Se isso aqui é o mais importante então vai pro Stormrage.
Mas pela AH não faz mais muita diferença.
A Casa de Leilão agora é por região, ou seja, a Casa de Leilão das Américas está conectada.
Olá amigo, eu fiz uma pesquisa sobre os reinos e acabei fazendo um vídeo sobre. Espero que seja útil. Abraço
Lembrando que a integração da casa de leilão entre reinos de uma região contempla apenas os commodities.
E amigo, venha para um reino brasileiro.
Eu joguei um tempo no Stormrage e até gostei do período. Estava em uma guilda brasileira boa, mas dois meses sem jogar e na volta a Guida tinha sido esvaziada. Os chats gringolitos é possível entender se você manja inglês, e verá que eles falam os mesmos tipos de besteira que a gente e até coisas piores as vezes. Sobre a má reputação do Azralon, eu mudei pro Stormrage por medo disso, mas nunca tive problemas, nem antes de ir e nem quando voltei. Recomendo Azralon, parece que tem umas guildas se formando lá.
Deixei meu like e um comentário, lembrando que se fizer video de treta eu dou like com meus Bots.
Adorei o video. Me inscrevi no seu canal
Obrigado amigo!
Farei reacts de vídeos de tretas!
Aguarde…
Obrigado amigo, tamo junto!
Pois é.
Eu fui totalmente partidário do Stormrage (Minso tá de prova) até essa notícia das guildas interfacção. Isso me motivou a pesquisar e fazer o vídeo, onde concluí que dá sim para apostar no Azralon para a Dragon Flight.
Porém, com a casa de leilões integradas pelos comodites, pode ser que o Nemesis/Tol Barad fique saudável, de tal maneira que não diria que compensa sair de lá.
Infelizmente a real é que deveriam todos os reinos EU serem conectados, igual Guild Wars. Porém, perderia-se dinheiro com transferências… Complicado.
se quer um servidor US bom , alliance, fique onde está no Proudmoore e esquece de jogar em guild panelinha de BR. só vai te prejudicar.
O salvador da aliança parou de jogar WoW?
Azralon
Jogar com brasileiros e nao quer jogar num servidor brasileiro?
As AH foram linkadas então agora não importa o servidor pra ter uma AH movimentada
Tava bom, agora ficou meio ruim também, não tava muito bom, agora parece que piorou.