Olá !!! Alguém pode indicar um site onde mostre a população dos servidores? Achei o wowProgress, mas lá não mostra quais servidores estão conectados.
Atualmente estou no Tol Barad (desde a abertura), agora queria ir para um servidor com população semelhante de horda e aliança, além de ter uma boa população geral (AH mais movimentada). Minha ideia é jogar com warmode ligado, para ter a emoção de conflitos no mundo aberto. Aceito indicações, muito obrigado.
Se joga na horda, é azralon Se joga na aliança e quer boa action house é azralon Se joga na laiança e quer fazer muito wpvp é azralon, vai ter conflito pra caramba joga no Azralon que é sucesso
Hoje em dia com wm que diferença isso faz ? O azralon se mostra o melhor servidor para a aliança… A aliança dessa forma consegue mamar nas tetas do azralon como sempre e ainda sim fazer seu wpvp quando quiser… Fim.
Eu tenho que concordar com o SucodeChequer, com o warmode vc liga e desliga o PVP a hora que quiser e WPVP atualmente se baseia na maior raid do grupos prontos que vc consegue, ou seja, é só chamar a galera de tds os reinos e GG, AH integrada do Azralon beneficia tds, unica coisa que eu acho que deveria acontecer era integrar tds as guildas nos servers BR, assim a Aly ficaria mais fortalecida.
Eu mesmo já to com 2 alts na Aly Azralon e não me preocupo c nada, unica coisa é ter core de guilda que fica inviável, mas isso se a Aly Br fosse mais unida, não seria um sonho. Mas é mais fácil ficar miogrando para server estrangeiro, do que dar essa chance de melhoria nos próprios servers.
A história do Sul13 do Classic reflete bem o pensamento dos players brasileiros…
Primeiramente obrigado a todos que estão aqui ajudando.
Andei pesquisando mais, e realmente vejo sites que indicam servidor bom para jogar de aliança e servidor bom para jogar de horda. Mas vi que esses servidores têm uma facção dominante e outra nula. Minha ideia era jogar em um servidor onde as facções estejam balanceadas no mapa, mas to achando difícil de encontrar uma solução já que muitos servidores estão conectados e também tem o fato dos jogadores poderem ligar ou não o pvp. Não tinha nem reparado antes, mas a blizzard até tirou a designação de pvp ou pve na tela de escolha de servidores.
(editado) Eu não vejo nenhum problema de jogar em servidor brasileiro, sempre gostei. Mas pelo que percebi a população é bastante desbalanceada. No Azralon, quando liga o warmode, não aparece só horda no mapa?
Motivo pelo qual eu quitei dos reinos brasileiros, e não foi por falta de oportunidade dada pra eles, fiquei muito tempo no nemesis e goldrinn.
Quem fala que WPVP é a mesma coisa em reino BR e reino estrangeiro, então nunca jogou em reino estrangeiro, nem joinando em grupo pra farmar as quests.
Cara, rola WPVP em todo o mapa, se você vai em duskwood ou stranglethorn vale tem quebra pau lá também, os caras se comem na porrada em todo o mapa.
Quando iniciei no wow, foi em servidor private, como a maioria deve ter feito imagino eu, e eu falo com a absoluta certeza que os servidores lá pareciam ter mais população que os reinos brasileiros da blizzard, e isso não se deve ao fato apenas do número de jogadores, mas sim também da caralhada de layer que a empresa coloca pros mapas não travarem, então a sensação é que você joga um MMORPG sozinho.
Sobre jogar na ally no nemesis ou no azralon, não vejo vantagem de jogar no azralon se não a questão da AH, pq guilda pra você interagir vai ser uma ou outra só, então se for pra ficar nos reinos BR, sugiro nemesis que é onde você vai ter mais chances de formar grupos de amigos.
Quanto ao balanceamento, realmente não faz diferença, pq os reinos são todos interligados praticamente (com exceção dos BR que são uma ilha fantasma e alguns outros), então sugiro pegar o servidor mais cheio da sua facção. Por exemplo, a população do Stormrage é perto dos 90% ally, mas o que mais tem nos mapas é horda jogando, porém ao mesmo tempo eu tenho acesso a uma AH movimentada e uma gama de opção de guilda muito grande, assim como chat e etc.
eu entendo essa necessidade, e acho que a Blizz já deveria a eras ter vinculado o warmode a nivel de servidor internacional, balanceando as layers com mesma qtde de players, independente de qual server vc veio. Aí o pau come solto a td hora e de forma “equilibrada”. Mas a Blizz tem medo da reclamação dos grimgos, que odeiam BR, latinos e até eles mesmos e iam ficar de chororô por causa dessa junção. Mal sabem eles que tem já mt BR inflitrado nos seus servers sagrados
Gostei da sua dica. Então os servidores americanos são interligados?!! Não sabia disso não. Então, no Stormrage encontramos os players de um servidor cheio de horda? Se for assim é bem legal, gosto do mundo bem populoso. Cheguei a jogar o Classic, e isso era bem divertido!
Obrigado!!
Tem que ter um documentário sobre a vida dos jogadores que vão jogar em servidor americano para ter uma vida “melhor” e fica lá sendo humilhado sem bem poder falar o próprio idioma no chat…
Sim, na real eu arrisco falar que ainda sim tem mais horda do que ally nos mapas, e isso se deve ao fato de que: (i) existem realmente mais hordas do que ally no game como um todo; (ii) a ally é bundona e geral desliga WM, isso independe do reino que você esteja jogando.
O curioso caso do trollzinho de fórum meia boca que fica se doendo pq não sabe trocar meia duzia de palavras sem ser em seu idioma nativo e por causa disso ele acha que todo mundo que busca ter uma experiência de verdade em um MMORPG com muitos players no mapa são pessoas que estão se humilhando.
Eu tenho dó de você.
PS: como se não fosse necessário falar outro idioma em 95% das vezes que você faz um conteúdo pugando.
Quando eu upei minha KT no Stormrage eu vi o pessoal do Area 52 do nível 20 ao 110, no gank nervoso. As vezes eu até me perguntava se tinha criado a KT no server certo. XD
Obrigado a galera pela ajuda, entendi bem agora como funciona (eu acho).
Vou tentar a vida no Stormrage então, depois volto pra contar como foi, kkkkk.
Valeu !!!
Fala isso não man, pra cada um q te trata mal, tem 20 caras q te ajudam, fala bosta não.
A menos q vc seja troll ou tóxico insuportável, ahi não vai ser só os de lá q vão te tratar mal, aqui tbm.
Cara, nem dá bola, a bolha desse tipo de gente é Azralon horda.
Concordo 100% com você, migrei para o Stormrage com meu main já faz 5 meses, e cara, não jogo mais em servidor br, é outro mundo, se for casual, falar inglês ou não falar é a mesma coisa, de nada adianta.
Na guilda que entrei de nome (Shattered Memories) Guilda BR, eles tem 2 core ativos se não me engano, estão fazendo conteúdo junto, isso de raid a M+, fora a média de gente online que sempre tá entre 78 a 90 online, coisa que n se ver muito em servidor br do lado da ally. E detalhe a guilda ta ajudando a galera a pegar AOCT, só basta ter ilvl e capa 12.
Mas.. cada um sabe o que faz com sua mensalidade, não adianta muito alimentar certos “trolls” por aqui.
Upar na Aliança em servidor do NA com warmode ligado é embaçado. Tem alguns mapas que ainda é de boa depois começa a carnificina de ficar matando low level.