Qual servidor jogar?

Voltando depois de um hiato de 6 meses por contra de trabalho. Tenho um lock ally 20 no Faerlina e só.

Quais são os servidores que mais tem BR? Eu quero um High pop, algo similar ao numero de players no Faerlina (PVP, por favor)

e uma pergunta sincera: Pq vocês tem fixação com jogar na horda? pqp

1 Curtida

Tbm quero voltar a jogar, mas não sei em qual servidor começar… :frowning:
Não entendi até agora o que rolou no Thalnos, que parecia ser o maior servidor “BR”.

Então, eu tô entre o Faer e o Whitemane pq eu não ligo de jogar com gringos ou pegar fila, mas eu gostaria muito de ter uns aliados/guild br

Sim! Tbm fico de boa com os gringos, mas seria legal uma galera mais próxima. Avisa qual vc decidir.
Eu tinha testado o Benediction, mas parece bem sem BR.
Vendo pelo fórum, o Faerlina parece mais populoso.

Seria uma boa vcs irem pro Whitemane cara, muitos brs estão indo pra lá e o server está sendo super recomendado pela maioria do fórum.

Tá trancado, triste… :frowning:

1 Curtida

vish mano, não sabia.
Como o Faerlina voltou a abrir achei q o white estivesse igual.

Faerlina horde, vou mudar pra lá com meus amigos.

1 Curtida

Se vier, seja bem vindo man, só não espera q seja das mil maravilhas como alguns pintam.

1 Curtida

Faerlina é bom por um lado, quando o Asmon foi conseguir a Thunderfury eu tava em Silithus farmando rep com CC e fiz quase 300g só summonando.

O maior problema dele são a quantidade de purgers de world buff e as mafias.

2 Curtidas

Realmente as mafias estão crescendo muito no Faer, mas isso tem desde que criei meu char ali no dia do lançamento, pois acho q esses caras ja tinham se planejado desde antes de abrir.

Voltei a jogar após 5 meses longe e decidi começar na ally devido a demora absurda nas filas de BG da horda (deixei 2 horas lvl 60 pra trás).

Após pesquisar muito escolhi o server EARTHFURY e estou achando excelente. Como muitos do Incendius transferiram para ca, virou um server HIGH. Vendo tudo rapido na AH, fiz uma grava boa e ainda estou lvl 16. Bastante players no mundo, comunidade bacana. Recomendo muito!

1 Curtida

Q blz cara, mais uma opção pro pessoal q não sabe pra onde ir.