Qual servidor jogar em WOW classic em 2021?

To querendo voltar jogar wow mas nao sei qual o melhor server para jogar, pois quando joguei ano passado desanimei por falta de players nos servers br.

2 Curtidas

Estamos com a Guilda Malte do Trovão no servidor Mankrik horda, para guildas brasileiras na aliança acho que é o Faerlina, mais não da pra saber aonde esta a maioria da comunidade,

Me adiciona no jogo e me manda mensagem que te adiciono na guilda, estavamos com 70 jogadores online ontem e 200+ na guilda já.

Fala mano, vou fazer o pagamento do jogo e te adiciono, muito obrigado!

1 Curtida

Me chama la, Olege meu nick !!

Vlw mano e vamos se preparar pro TBC

To querendo comecar o classic tambem…ainda tem vagas ai?

Fala mano blz??

Se vc pretende jogar na Aliança, venha para o Pagle, nossa guilda se chama The Brazilian Crusade. Estamos em total preparação para o TBC no momento, fazendo raids semanalmente e c mta gente upando atualmente tb. Em horarios de pico batemos cerca de 50 players online e temos mais de 150 contas atualmente na guilda.

Para quem quer jogar na Aliança o melhor server sem sombra de dúvidas é o Pagle, pois ele tem 92% de população pelo lado da Ally, e o server eh bem movimentado, AH c mta oferta, economia super saudavel e balanceada.

Vou deixar o link do nosso disc para vc poder entrar e trocar uma ideia conosco: /HVC7yZtNBT