Qual server escolher?

Estou querendo ir para um server na gringa com fins de farmar e utilizar a AH, vou transferir um personagem da horda lvl 120 e gostaria de saber qual servidor é mais indicado para isso. Agradeço a atenção.

Eu ficaria por aqui, com esses comentarios de uniao dos servers

3 Curtidas

Fique no teu server mesmo, só recomendo mudar pra server US se não quiser jogar com brasileiro em si.

1 Curtida

Aliança - Stormrage
Horda - Area 52

4 Curtidas

Hoje (30/07/2020) eu diria pra você que aguarde alguma mudança que possa ser feita nas conexões entre os reinos brasileiros. Explicando por cima seria você poder comprar e vender coisas na AH entre todos os reinos brasileiros (Azralon, Galliwyx, Goldrinn, Nemesis e Tol Barad). NÃO TEM NADA CONFIRMADO de que os reinos brasileiros vão entrar na lista de conectados MAS existem alguns servidores com essas características na nossa região. Você também vai poder fazer parte de guildas de outros reinos brasileiros SEEEE essa mudança vier a acontecer.

Se após o termino desse processo que deve durar entre 2-3 meses SE as mudanças não lhe agradarem eu recomendaria o Area 52 pelo seu histórico de server PvE e por ser muito populoso.

1 Curtida

Eu ficaria no BR! Esse meu char aqui é do Thrall, mas eu tenho vários outros no Nemesis no Level Máximo e pretendo ficar por lá até o fim dos meus dias. E ainda pretendo upar no Azralon xD

1 Curtida

Fico me perguntando, não tem ninguém na nossa comunidade para levar essa questão para a blizzard? Temos CM que nunca se manifesta, streamers e you tubers que apenas dão as caras para mendigar brindes, ta na hora dessa galera fazer algo útil para a comunidade, só acho.

6 Curtidas

Se for pra AH e coisa do tipo… é isso aqui com certeza! Perfeito!

Mas como dito tbm, vale a pena dar uma olhada com a unificação de alguns servers br logo logo!

2 Curtidas

Disso aqui eu n sei, mas eu mandei uns 6 tickets de suporte e mais varios topicos no forum, pedindo pra poder alterar as formas de druida, tipo poder usar a cat form da torre, qdo clico no cat estando em guardian, e eles ouviram AHUAUHAU

Soh vi EU falando disso huauhahua acho q fui o responsavel dessa mudança uhauhUHA

Fico me perguntando, não tem ninguém na nossa comunidade para levar essa questão para a blizzard?

Isso é coletado pelos CMs do fórum, traduzido para o inglês e entregue nos relatórios pras pessoas que podem tomar as decisões. Existem várias outras questões que eles avaliam antes de tomar qualquer decisão, por exemplo:

  • É um problema que está atingindo só os reinos brasileiros ou também ta atingindo os outros 234 servidores das Américas?
  • É um problema que também está afetando os servidores das outras regiões como da Europa, Rússia, China, Coreia do Sul, Ocenia e etc?
  • Eles possuem ferramentas pra fazer essa conexão de forma segura? *Não existia até o Nemesis e Tol Barad se conectarem e descobrirem vários problemas no decorrer do processo até a sua finalização.
  • Quanto tempo será necessário pra conclusão?
  • Os outros departamentos estão sobrecarregados com outras demandas?
  • Vai precisar da interação de outros departamentos na solução do problema?
  • Tem riscos nesse processo?

Enfim, são muitas variáveis que estão por de trás de mudanças como essas que precisam ser levantadas e tomadas até a conclusão final.

Temos CM que nunca se manifesta, streamers e you tubers que apenas dão as caras para mendigar brindes, ta na hora dessa galera fazer algo útil para a comunidade, só acho.

Eu acredito que as pessoas que fazem parte da comunidade do WoW no Brasil de um modo geral se manisfestam ou já se manifestaram em outras oportunidades não só aqui no fórum mas em outras plataformas sobre essa questão de escolhas de servidores e soluções pro problema mas a resposta concreta ainda estava em desenvolvimento (aqueles processos que levantei lá em cima) então a resposta que todos gostariam de ler e ouvir ainda não tinha.

Qualquer um! Eu estou no feathermoon que tem poucos membros da Horda e ainda assim é mais corrido o mercado do que os servers brasileiros.

Eu vim para este server por disponibilidade de nomes e por a galera ser menos hardcore.

1 Curtida

Pra horda, area 52 e tem o illidan tb

Tenho um char no illidan e vou dizer, é absurdo a quantidade de gente mas também o que tem de chines é um saco. o /2 em orgrimmar vc nem consegue ler de tão rápido que passa. Mas lá como é pra AH mesmo então…