Quero jogar tanto 2x2 quanto 3x3, porem to em duvida qual ranger escolher, um q sobreviva bem em pvp
Todo mundo q joga em lv alto escolhe entre orc, humano ou night elf
Eu falo mais em classes, raça pra mim apenas elfos KK
feche os olhos e escute o seu coração. O que ele a classe que ele falar vai ser a classe que você vai gostar de jogar.
Pandaria remix está aí para isso, upe uma classe de cada e decida por você mesmo.
No caso, você fala de specs, mas até ai tanto faz, o que você gostar mais/se der melhor, as 3 specs são bem pareadas
Edit: você ta falando de RANGED, mas no titulo ta RANGER, achei que você queria spec de hunter. mas ranged bom é priest, warlock e hunter
Poucos casters são realmente bons no 2s, não injogáveis porem com desvantagens e arenas que podem demorar. Shadow é uma das melhores classes no 3s durante muito tempo e para 2s não funciona muito bem, mesma coisa com boomie e elemental.
Para 2s, as classes que batem de longe, os melhores são, warlock e hunter com healer do lado e mage com rogue.
Mas isso no rating mais alto, no mais baixo é possível jogar com qualquer um e 3s, qualquer classe tem tido ao menos uma comp que funciona
O ideal seria vc ver com qual vc se adapta melhor no estilo de jogo e se “especializar” nela, ai qualquer uma vai ser ótima e se quiser treinar vez ou outra o povo aqui marca uma “pancadaria gratuita e sem compromisso” na arena gurubash.
Tenho lido absurdos sobre Arcane mage, tanto pra pve quanto pra pvp agora no TWW.
Se é verdade só o tempo irá dizer kkkkk