Qual o server mais cheio atualmente?

e qual desses sites de realm status é confiavel?

o ironforge . pro

Os melhores servidores atualmente são:

Faerlina com 42% horda 58% ally e + de 7mil players online.

Incendius com 44% ally e 56% horda e + de 7mil players online também. Além disso, não tem streamers nesse servidor e mta gente tá transferindo pra la´.

O herod tem 10k players mas é mt desbalanceado.

Tou pensando em transferir meu char pro Incendius

1 Curtida

O Ironforge.pro só pega quem participou de raids e teve log upado para o warcraftlogs.

Não é preciso e ignora boa parte da população, mas dá uma boa ideia de quantos players tem por realm que estão fazendo conteúdo final do jogo.

PS: Benediction parece um bom server. O pessoal da Aliança está pensando em transferir para lá.

1 Curtida

Seguinte, se se você curte PVE, quer jogar sem se preocupar com gank, servidor desbalanceado e fazer o PVP quando você quiser, os dois melhires servidores são:

Pagle - Aliança
Mankrik - Horda

Ambos tem economia excelente, bastante jogadores e você poderá curtir tranquilo o conteúdo PVE do jogo.

3 Curtidas

Testei alguns servidores do classic até agora, todos criando o mesmo orc warrior, minhas conclusões foram as seguintes: (gosto de servidor PVP)

Sul13: Upei até lvl 5 acho, não vi ninguém no jogo, tipo ninguém mesmo…
Thalnos: Upei até o lvl 6, recebi invite para uma guild em 5 minutos de jogo, guilda totalmente BR (vi muita gente falando que esse server tá morrendo, pelo que eu vi, é meio que dominado pela Horda, então pensei em ir para outro server)
Faerlina: Gente pra caramba, upei até lvl 5, recebi ameaça de americano falando que ia me matar, não ia me deixar jogar, mas nunca vi ele na minha frente… Quando sai jantar eu desloguei, quando voltei tinha fila de 30 minutos, acho que essa vida não é pra mim, que tem umas horas contadas para jogar
Incendius: Comecei esses dias, to lvl 9, curtindo pra caramba, já vi tanto horda quando aliança pelo servidor perto da cidade Orc lá, tem bastante gente, até agora não peguei fila, já até fiz quest com uma galerinha low lvl, tudo em inglês e acho que é ai que vou ficar…

Incendius não achei BR, deve ter mais enfim… Tem a possibilidade dele ficar cheio, e até ter filas com as transferências agora…

Fatos que você deve considerar são se você quer PVE ou PVP, se você quer jogar com uma comunidade BR ou não, e se você quer server totalmente full ou não se importa com isso…

2 Curtidas

Aí que eu discordo, principalmente pelo que vejo no warcraftlogs. Em realm PVE se você quer raidar com brasileiros, a única opção é a horda do Mankrik.
O Pagle tem mais ally no geral, mas nenhuma guilda BR está raidando lá e a horda é irrisória.
Se você tá upando agora eu recomendo ir pra Horda do mankrik mas caso você tenha um char da ally no 60 que pretende transferir, dá uma pesquisada a fundo primeiro. O fato de ter mais pessoas jogando não quer dizer nada. Temos menos ally no mankrik, mas rola muito pug, todos FULL, pegamos wboss da horda, nossa guilda está explodindo de gente com 2 cores… mas é guilda americana.
Eu realmente desconheço o Pagle, só analiso pelo warcraftlogs. se to falando m por favor alguém do pagle me diga as guildas BRs que estão com core pra MC que tenho muita curiosidade.

1 Curtida

faerlina 48% horda, 52% ally ou mais proximos, player online maximo 6k.

os mais cheios sao faerlina e herod mas o herod eh muito mas muito desbalanceado pra horda

o incendius parece que ta recebendo bastante transferência mas acho que ainda não pegou full nenhuma vez

1 Curtida

Incendius e Benediction estão high, o que significa que tem menor probabilidade de pegar fila.

Faerlina e Herod a essa altura é perda de tempo

Boa noite, sei que esse POST é meio antigo, mas…
Estamos com uma guilda no pagle (salões de mitrhal). Estamos raidando, se quiser se juntar a nós será muito bem vindo.

1 Curtida

Valeu, mas to muito bem instalado no Mankrik, jogando na ally com os americanos e na horda com brasileiros.
Não largo as amizades que fiz aqui

1 Curtida

O pagle tem guild full br raidando sim, salões de mitharl inclusive faço parte do core. Esses sites não são tão precisos é só para ter uma ideia não significa necessariamente a realidade.

Para mim isso é novidade…
Quase nunca tinha jogadores da guilda online.
A Salões está raidando sozinha ou em parceria com alguma outra guilda?

1 Curtida

Sozinha, em relação a 40 man ainda precisa de alguns pugs(uns 8) pq algumas pessoas ainda estão pegando lvl. Para AQ40 será completamente br. Ogawa está fazendo um bom trabalho.

O meu comentário é de dezembro. Acho que a salões de mithral nem existia na época ou estava em formação. Eu acompanhei o início da guilda e que bom que estão conseguindo caminhar.
Acho que na época uma galera que queria jogar na ally foi pro Pagle atrás daquele lordmons e depois acabou ficando orfã de guilda.
Eu ainda penso que, analisando os números, o Mankrik é disparado o melhor servidor PvE. Mas se o inglês é uma barreira e você quer jogar de ally é bom ter essa opção.

E quanto ao Sulfuras? Ally ou Horda?