Qual o reino dos Estados Unidos com maior número de aliança?

Alguém tem essa informação?

Boa tarde

Vc pode verificar aqui ó https://realmpop.com/us.html

Lá indica o Stormrage…

4 Curtidas

faz que nem eu, vira aliança do azralon e vai pro quebra pau xD
Player vs raid ja é minha especialidade o/

4 Curtidas

Minino vou fazer um ally no azralon… depois te grito pra vc me invitar pra guild ai

1 Curtida

é uma guilda até que grande, bate de 20 a 40 players on, no azralon!
até estamos formando um core pra rbg, mas de 10 jogos agente ganha uns 3 só kkkk
Mas tamo ai

1 Curtida

Falando em rbg vou instalar o star trek online

1 Curtida

instala quando vc for dormir, demora baixar.
Ao menos pra mim demorou ou minha internet que é ruim demais kkkk

2 Curtidas

Horda - Area52
Alliance - Stormrage

Como nosso ereto Orc Vulgrim falou

Aliança - Stromrage
Horda - Área 52

Mas se curtir RP

Aliança - Moonguard
Horda - Esmerald Dream* ( o mais popular)

EU lembro que eu fiz um char na horda do Stormrage pois eu gostei do nome do realm. Se loco amigo os allies la parecem que caem do ceu matando você :joy::joy::joy::joy:

1 Curtida

Meldels huahuahauhauhauhauahu, fico imaginando como deve ter sido

Acho q hj vc pode voltar a fazer, agora é tudo pve e a ah é compartilhada…

1 Curtida

O REINO DOS ESTADOS
Mas eles não eram república!?

Brincadeiras a parte, o servidor com mais personagens da Aliança, na minha opinião, é o Stormrage.

Por incrível que pareça estava pensando em upar um Ally no Az. Impossível trabalhar na AH do Nemesis, é meme demais essa porquera ta louco.

1 Curtida

Wyrmrest Accord.
Transferi todos meus personagens pra fora do emerald dream, servidor tá morto, orgrimmar em horario de pico não tem metade dos jogadores que o a52 tem durante a madrugada.

2 Curtidas

próxima promoção tou querendo ir de vez pro Area 52 com meus alts… desgostosa aqui viu

Criei um Elfo da Noite no Área 52 pra ver como era um reino EUA… Jesus, é um outro jogo. Player em tudo que é lugar. Além da AH ser bem justa e movimentada.

2 Curtidas

-Criou um boneco ally em um server 95% horda
Fi, toda a ally que você tá vendo aí é xrealm.
Vá pro Stormrage que lá é igualzinho à o area52 só que é 95% ally.

Faça isso, eu tava meio que com pena de vazar do ED depois de jogar lá por 5 anos, assim que cheguei no A52 e vi a AH viva e meus tomes vendendo denovo eu esqueci do ED.

Sem contar as opções de guilds BOAS que tem aqui, no ED só tinha a Nascent que fui parte por um bom tempo, mas a guild meio que se reciclou de usn 3 anos pra cá e todo o pessoal q eu fazia conteudo com sumiu.

To me coçando pra dar apply em uma guild que raida 2x por semanas e dá clear em mythic content, só tenho que pegar gear antes.

1 Curtida

Mas oras, criei um filho da noite, ou mais conhecido como Nightborn. Deve ter confundido, mas sem problemas.

Um dia eu crio no Stormrage.

1 Curtida

Eu fiz um no darkspear, um worgen dk… tou upando ele devagarim… mas tou pensando no stormrage… ia te curtir mas esgotei as curtidas eu né

1 Curtida

Você falou “Elfo da noite” AKA Night elf.
Não sei o termo que usaram pros Nightbornes na tradução do gamevício PTBR

2 Curtidas