Qual o melhor bruxo para PVP e PVE?

Oi gente, estou pensando em upar um bruxo, queria saber dos main bruxo ai, qual espec ta mais forte no pvp e no pve. Se puderem falar também o pq delas estarem forte

Apaguei minha resposta aqui, tinha respondido algo nada a ver, confundi a pergunta rs.

1 Curtida

Essa expansão chegou ao final :frowning:
Pre patch e tudo mudando, e os ranks da proxima expansão mudam a cada semana, vai demorar um pouco pra ter essa informação. Mas as 3 spec’s parecem jogáveis por enquanto, demo em destaque no pve e afflic no pvp, mas amanhã pode mudar tudo. Vai ter uma base mais solida algumas semanas depois que iniciar a expansão.

Warlock teve grandes mudanças nos talentos, muitas builds e talentos então sendo testados ainda.

1 Curtida

Entendi,tenho muito interesse nas três espec, porém nao gosto de ficar alternando e sim de criar um personagem pra cada espec que jogo kkkk, ai to vendo qual vou criar primeiro. Vc mencionou do aflição, e eu to vendo muito deles no pvp mesmo,quase sempre levo pau pra um kkkk

1 Curtida

No pvp o afflic consiste em dar bastante dano e levar a arena no tempo! Demo é parecido, porem é menos dano, mais controle e o pet reduz a cura, então quanto mais demorar a arena melhor pra ele. Então muita gente desgosta de arenas demoradas e não gostam tanto desses dois. O destro já é mais setup ( burst + controle) não demanda de tanto tempo, porém é o mais facil de ser parado.

Independente da mudança, buffs ou nerfs esse gameplay deve continuar.

Pve m+ é literalmente o que tiver melhor aoe ( dano em área)

Da uma olhadinha em videos, ao menos gameplay, no youtube tu deve achar. Tanto pve quanto pvp, dai segue teu coração ou espera mais um pouquinho, bom que no pandaria remix você upa rapidinho kkkkk

Pelo que testei, as 3 spec estão divertidas.

1 Curtida

Legal, bruxo sempre me chamou atenção pq da temática e dos efeitos visuais da classe, mas ainda não upei pq estive dedicado a melhorar meus maguinhos pra enfim pensar em outra classe. Teve uma vez que eu fui massacrado por um bruxo aflição em um pvp de mundo aberto, ele simplesmente nao morria,eu revivia e voltava pra morrer em vez de cair fora kkkkkk