Pessoal, queria saber qual o crítério que é adotado pela empresa, pra decidir que uma ficha WOW custe 155 mil num dia e no seguinte já estaja mais de 160 mil???
Visto que a mensalidade não sobe todo dia, não tem sentido isso, se a ficha vale 30 dias, nào deveria ser a mesma cotação da mensalidade???
O que existe de diferença entre os dois métodos de pagamento. Existe alguma vantagem extra comprar o tempo de jogo com dinheiro real, ou é o mesmo processo de comprar com gold de jogo??
Grato a quem puder me informar.
Existe diferença entre os dois.
Primeiramente que a ficha é convertida em Ouro para outro jogador. Também que o preço dela varia dependendo da economia da região e funcionamento da casa de leilão.
Como assim, pra outro jogador, então eu posso vender as fichas??? Porque eu não consigo colocar a venda as que eu tenho.
Todas as fichas são vendidas por outros jogadores que a compraram por 20 dólares na loja dos EUA. Por conta de algumas problemas, no nosso país a ficha não está disponível para a compra.
Sobre as suas fichas na bag, as fichas compradas na Casa de Leilões não são possíveis de revender.
Também não sei como funciona esse reajuste de valor do WoW Token, talvez seja relacionado a oferta x demanda no mercado.
é exatamente isso. Estamos em um momento em que poucas pessoas estão interessadas em comprar a ficha por dinheiro real para ganhar gold do que as que as compram por gold. Esse fato é devido estarmos num momento do conteúdos onde a maior parte do conteúdo foi consumido ou muitas pessoas deram um pausa no game e não tem necessidade de conseguir ouro rápido via token.
Minha sugestão é: crie um cacha de gold, algo em torno de 2-3 M de gold e use ele para comprar fichas do wow nos períodos que o preço cai, que normalmente acontece no começo de expac (devido ao fato de muitos jogadores querem gold rápido para fazer suas coisas no wow).
1 Curtida
Obrigado não sabia que era só lá fora que vendiam, por isso que eu perguntei. Obrigado por ter explicado.
Pq vc ia farmar gold só na especulação, compro 40 fichas no final de exp pra revender 3 meses depois no começo da exp quando o preço da ficha sobe.
Oferta e demanda do wow token de acordo com a quantidade de pessoas que compram o tempo de jogo com dinheiro real resumindo. Por isso que em inicio de expansão, o token fica mais barato em gold por conta de muita gente voltando a jogar e comprando o token com dinheiro real. Talvez no 9.1 ele vai flutuar dependendo se muita gente voltar a jogar.
eu nao volto mais.hahahaha, só se baixar o preço da mensalidade e volta a comprar de 1 mÊs de jogo