Qual melhor classe para curtir as quests do jogo (solo)?

Olá.

Sou jogador novo, gosto de jogar solo e me sinto satisfeito fazendo as missões de mapas com meu hunter survival porradeiro (sem arco) no WOW atual. De verdade.

Mas as vezes me sinto meio perdido na “historia principal”.

Que classe sugere para eu ter uma boa experiência fazendo quests solo no servidor Classic? (Experiência no sentido de entretenimento, diversao, nao xp de upar :slight_smile:)

(Acredito que haverá diferenças entre quests desde os primeiros níveis, deve me ajudar entender a história do WOW conforme chegam actualizações de episódios. Eu adoraria ver o desenrolar da historia numa ordem cronológica.)

Recomendaria você jogar com a que mais o interessar, porém se está procurando uma classe com maior capacidade de sobrevivência, Hunter seria a melhor opção, além de ser muito boa para iniciantes. Mago também é uma ótima classe nesse quesito.

Obs: Algo que você provavelmente vai gostar, um Hunter no clássico pode ser das três especializações ao mesmo tempo!

Ora, Testa o Hunter Survival nele ora. Se Não curtir, recomendaria alguma com ajudante ( Hunter BM, Warlock, Mage e Xamã )

O classico é um jogo para se jogar em grupo, muito do que vc for fazer é mais fácil, divertido e legal fazendo amigos, participando de uma guilda e conhecendo novas pessoas pricipalmente para quests elites e masmorras.

Mas dito isso, hunter é a melhor classe para upar solo, logo em seguida vem druida e warlock na minha opinião. (Tenho experiência no jogo)

2 Curtidas

Olha, se quer jogar solo… o classic não é lugar pra ti. O conteúdo fica praticamente impossível jogar solo, mas de qualquer modo… acho que o mais tranquilo pra conteudo solo é o rogue ou hunter.

Acho que entendi, o Champs quer lore e etc…

Hunter, Lock, druida!

Talvez se quiser praticidade, Mago (portais e comida)

Exato!

Eu assisti videos e ouvi o pessoal falando que “classic te obriga a fazer amigos, entrar em party para completar quests e tal”, mas jogo num ritmo lento para acompanhar a historia, os ambientes, musica, me entreter. Mais fácil fazer isso solo.

Vou ir de hunter, obrigado pela opiniao de todos!

Pois é, eu vou ter um Main rushando e outro em passo lento

O Clássico não é para se jogar solo, não que não possa, mas fazer as quest em grupo e mais rápido é fácil.

Cara, tirando a parte de que tem que ser balanceado, teoricamente, não existe uma classe mais forte do que: magos, xamãs, druidas e paladinos. O restante só não é fraco porque é jogável. Na real a mais forte de todas seria o mago, tanto é que antes da primeira guerra existiam pouquíssimos magos.

No seu caso Hunter mesmo. Tem o pet pra tankar além do buff de movement speed. Consegue solar várias quests que outras classes geralmente não conseguiriam.