Qual habilidade de Plunderstorm você gosta mais?

Eu fico em dúvida entre aquela que transforma meu golpe de espada normal em um golpe de espada de luz, e a outra que me permite lançar 3 ou 4 ataques elementais em sequência.

E vocês?

a melhor pra mim é aquele tornado de dar stun, casta super rapido e stuna por um bom tempo.

1 Curtida

eu gosto do machado, ele se concentra e carrega machadada para frente, nem é tao boa mas o visual é bem legal

1 Curtida

habilidade de nunca mais ter que pisar ai denovo

2 Curtidas

ngm tem culpa se tu é ruimzao

1 Curtida

sou pessimo, bom é vc

1 Curtida

Graças a Deus retiraram a reputação para ganhar os itens! A primeira temporada foi sofrida para chegar no exaltado e pegar tudo… dessa vez vai ser só as duas montarias “novas” e adeus!

1 Curtida

Eu gosto da utilitária do tornado que prende os outros, da para fazer uns combos legais com ela e com a de gelo

1 Curtida

plunderstorm é pra trazer no desespero, alguns players de fortnite pra dar ibope pra expansão morta depois de 3 meses de lançada.

1 Curtida

amo plundestorm melhor que flop within

sim

1 Curtida

Gosto de uma que tu pula pra frente e da bastante dano, quase não tem efeito, é legal utilizar com o puxão, como stuna dificilmente alguém sobrevive.

Enfim, Plunderstorm é bastante legal. Queria um bg com essa temática, podendo usar minhas próprias habilidades.

1 Curtida

Melhor abilidade é se esconder no mato e esperar todo mundo se matar

2 Curtidas

A wild Hhstrane appeared!

2 Curtidas