Estou na duvida se realmente o farm das crackling shard é nas abelhas ou na costa.
Vi também que tem chance alta de dropar em um raro, mas acho que ele tá só up em um evento que não consigo entrar pois me falta ‘Radiant Echoes’ que não faço a menor ideia de onde conseguir isso.
O que são essas “crackling shard” que tanto falam?
É um item que, juntando 10 dele, voce forma um outro item que é pra tirar o escudo de um raro (Alunira) pra conseguir matar e dropar a mount que tem o mesmo nome.
Exatamente como na Alani de pandária.
Olha, eu peguei um bocado deles nos ataque do N’zoth em pandaria, então eu chuto que eles são o melhor pq vc espirra e puxa 20 mobs
Acho que voce ta confundindo Alunira com Alani hahahaha
Esse grind ridículo também tem que acabar.
Eu só tenho 3 dessas pedras e com um alt, no Hunter zero… e são 10.
A pedra para montaria azul da ilha é outra babaquice, tenho 3 só. E a ilha já está vazia.
Passar horas matando pirata esqueleto é ridículo em 2025.
Grandes chance do drop dessa merda estar bugado, porque ja foi reportado no forum gringx
Quando teve aquel patifaria de “early access” o drop tava absurdo de alto, com geral pegando varios, depois que acabou os 3 dias nerfaram e o bug começou, dai ninguem dropa mais.
Tem gente que so consegue dropar com alt feito depois da mudança de drop
Desde o dia 1 q eu comecei a jogar so dropei um shard até hoje.
Deixei um comentário no wowhead, então copiei de lá
Bom… resolvi terminar de farmar esse raro. eu já tinha 3 Fragmento Estalante que peguei fazendo missões e pegando a abelha de montaria. resolvi ver os comentários no wowhead, se tinha alguma dica para conseguir mais rápido, pois eu já tinha 2521 mortes e apenas 3
Fragmento Estalante.
Segui o comentário do tmptfate que conseguiu 7 Fragmento Estalante matando apenas um mob (Arenius, o Porta-Relíquias). Ele tem respawn de 2 minutos, então eu não fiz outra coisa a não ser matar esse mob na última semana.
Foram 600 mortes desse mob para pegar os 7 Fragmento Estalante que faltavam pra mim.
#03 - 2521 (início)
#04 - 2587 - 66x
#05 - 2660 - 73x
#06 - 2695 - 35x
#07 - 2811 - 116x
#08 - 2952 - 141x
#09 - 2993 - 41x
#10 - 3121 - 128x
Boa sorte!
Farmei a minha alunira na super sorte, com minha hunter tava fazendo uns farm de couro em bee/wolf farm, e acabou dropando kk
Opa, valeu! Vou tentar esse raro. Até então só consegui 2 fragmentos enquanto farmava bee/wolf.
Também acho bem chato esse tipo de farm apesar de achar legal ser mais difícil pra dar exclusividade a montaria.
Mas na real as melhores montarias e mais divertidas de pegar são as do estilo Otto e a lhama fofinha que sempre esqueço o nome.