Qual é a essência do WoW?

Se não é a Horda e Aliança onde está a essência do WoW?
Agora me responde Lord?

4 Curtidas

… e lá vamos nós…

9 Curtidas

Pra mim sempre foi a treta entre horda e aliança, e eles tendo q se unir contra um inimigo comum pra depois voltarem a se matar.

Mas sei lá…

8 Curtidas

Estou sentindo uma treta!

6 Curtidas

Pra mim horde e alliance são importante sim… mas tbm acho que não são essenciais não! Eu tenho um livro de rpg mto bom aqui que trata do mundo de warcraft como aquele lugar devastado por invasões de tudo que é externo ao mundo: Legião, Old Gods, etc. Meio que mostrando que a horda e a aliança são apenas consequencias desse mundo envolto em guerras e conflitos!

Enfim… na minha opinião… (sei que vc quer a resposta do Lord! =D)… mas na minha… não são essenciais mesmo! Talves sejam na perspectiva do gameplay só… Vlw!

7 Curtidas

No Warcraft 1, 2 e 3 não existiam a Aliança e Horda como temos hoje, mas existia sim uma briga entre os dois. Existia uma outra horda naquela época que estava em guerra com a Aliança daquela época.
“Orcs e humanos”, sempre foi uma briga entre “aquela horda contra aquela Aliança”.

Não sei se esse conflito eterno seja a essência do Warcraft, até pq realmente existem muitos outros conflitos interessantes de se explorar
Mas que sempre foi uma briga entre horda e Ally, sempre foi.

12 Curtidas

Quando vc vai jogar e escolhe uma facção, vc já cria uma identidade. Mesmo sendo de raças diferentes vc acaba se juntando com o amiguinho azul ou vermelho.

Acabar com isso vai ser de doer. Vai ter muita gente reclamando.

O problema do jogo não são as facções: e falta de criatividade.

11 Curtidas

Top! flw tudo! o/

20 caracteres!

2 Curtidas

Ouso dizer tbm sobre a criatividade da Blizzard que eles não conseguem mais fazer um conflito importante entre horda e aliancça. Tipo, no princípio do warcraft, horda e aliança pegavam fogo… agora… a blizzard tentou fazer uma expansão voltada pra isso… e na minha opinião já fracassou! Já apareceu mais uma vez um inimigo comum para juntar as duas facções e bla bla bla…

6 Curtidas

Eu vou falar qual é a verdadeira essência do wow, um grande mau aparece e as duas fações tem que se juntar para derrotar. Simples assim e totalmente sem graça.

5 Curtidas

Infelizmente é bem isso msmo… tá rolando uma expansão que podiiiiiaaaaa mudar issoo… mas a Blizzard não quis… Caraca! Árvore do Mundo pegando fogo, Undercity em ruínas, etc… e lá vamos nós de novo com o inimigo em comum!

Se a Blizzard perdeu uma chance com a retomada de um bom clima de guerra entre as facções, perdeu com BfA! E ja ja, vamos nos unir tbm para derrotar algum old god recentemente libertado de sua prisão depois de milhares de anos…

Ahh que ótimo! ¬¬

4 Curtidas

Vivemos um ciclo de ódio…
Alianças nascem e morrem…
Nós pagamos o preço por viver neste mesmo mundo, e acabamos nos esquecendo daquilo que nos fortalece.

CORREVENTOS, Sylvana.

4 Curtidas

Eu não to dando direta para ninguém. (Por favor não me reportem).

Agora teve guerra no clássico sim. As BGs que fazem parte da lore. Em silitus, terras pestilentas e em terras agrestes. Em terraalem teve na península, nagrand e mata terokka. Em nortundria teve duas dgs, quests da coroa de gelo que indica guerra entre eles e ICC. Se alguém se alguem souber de mais alguma coisa me fala.

É teve guerra antes do clássico.

6 Curtidas

Acredito que a essência do WoW é o conflito, antagonismos, confrontos e oposição.

É possível fazer dar certo em vários níveis, seja grupos ideologicamente semelhantes se unindo para enfrentar um inimigo(s) em comum, ou existindo conflito dentro desses próprios grupos por divergências.

10 Curtidas

E vai continuar tendo guerras… o complicado é acabar tudo em pizza no final!

baunilha de tauren @_@

Ate o Enzo sabe que a essência do WoW é HxA mas o nosso querido Lord não…

Acredito que a essência do WoW sempre foi o conflito eterno, mas para que uma união de inimigos venha a ocorrer de forma permanente, os inimigos que estão por vir devem ser tipo Yog-Sothoth no mundo Lovecraftiano. Vamo ver se essa Lore se desenrola!

Sim sempre foi o coflito, tanto que com o anuncio do bfa teve aquela espectativa de realmente ser algo voltado para a guerra das duas facções mas parece que no fim vou ter que dar a mão para aquela draeneia de curvas sensuais e matar um old god XD

2 Curtidas

Sim no pandaria a cinematic ja começa em guerra entre os navios onde acabam descobrindo a ilha la dos pandas.