Qual customização você quer ver em Shadowlands?

Queria que o Druida Worgen não precisasse transformar em “Gato” para jogar de feral.

Ele poderia ter as habilidades e movimentação de Feral na forma de Worgen.

1 Curtida

Gostaria de mencionar uma desculpa que MUITOS jogadores usam para isso (e eu odeio todos os que usam essa desculpa):

Ain mas o cajado serve como um item para catalizar feitiços apenas, não precisa empunhar ele! Pode ficar nas costas!

SÓ NO WOW É ASSIM POR LIMITAÇÃO TÉCNICA!

Cara, isso me irrita. Porque o cara que fala isso com certeza já viu trocentos filmes, séries, desenhos, leu livros e HQs onde o mago/bruxo move o cajado no ar como se fosse uma arma para conjurar os feitiços

Ai no wow, sei lá porque, vem com essa desculpa na ponta da língua: Ah é para ficar preso nas costas como um catalizador!

E sim, é catalizador, mas também usado para conjurar!

No Legion movemos o Aluneth para disparar um feitiço, poderia ter mais disso!

E tipo, não é nada demais! Algo simples!

Vou dar um exemplo: Mago arcano

Na hora de disparar os mísseis arcanos, faz o mago erguer o cajado e disparar (pode até ser a pose que ele faz com aquele brinquedo de pose de campeão)

E é só ver Dragon Age Inquisition, como é simples o movimento dos magos com cajados!

3 Curtidas

Amei as novas customizações novas, e cada vez é sempre bem vinda.

Mas a customização dentro do jogo que queria mesmo era um sistema de casa, onde vc poderia escolher qualquer canto de Azeroth e enfiar uma casinha simples npara chamar de lar.

1 Curtida

Acha mesmo que é por limitação tecnica?

Tu conhece a blizzard mesmo? Eles não mudam por preguiça mesmo… muita coisa bem mais complexa que uma animação de feitiço canalizada no cajado tem nesse jogo…

O que eu queria era mais liberdade nos plates (dk, paladino, warrior) para escolher livremente entre armas de duas mãos ou de uma mão+escudo.

Também gostaria que o pet do DK fosse num sistema parecido com o do caçador, mas só os mortos vivos seriam selecionáveis.

1 Curtida

Eu tava pensando nisso hoje. Pensei em fazer um tópico perguntando se existe alguma limitação na lore que impeça os bruxos de escolherem seus ajudantes demônios, e DK de escolherem seus lacaios.

Sei que rolaria muito choro por parte dos hunters (o que não vejo muito sentido, mas enfim) mas acho que seria legal compartilhar essa dinâmica dos pets com outras classes.

1 Curtida

Não, não acho, estava sendo irônico. Pois falar que é limitação técnica é mais uma das desculpas para a galera que defende tudo o que a Blizzard faz ou deixa de fazer!

1 Curtida

Como assim? Paladino tank usar espada de duas mãos em vez de arma de uma mão e escudo?

Ai eu já acho querer zoar demais!

Não. Isso ai no pvp ia ser quebrado demais. Fora habilidades que necessitam de escudo pra ativar, vai da shield slam sem escudo? kkkk

1 Curtida

Sem falar que é uma blasfêmia! Uma heresia!

Em Amalur o cara pode ser um mago com armadura pesada e escudo! ISSO É FEIO E ERRADO!

2 Curtidas

E estranho. No wow alguns caster parecem ser mais tanks que plate user no pvp, imagina se usarem plate armor

Mas o problema disso é do simples fato de não existir mais resistência a spell.

Eita vcs levam tudo para p lado exagerado da coisa toda.

É tão óbvio que chega a ser ridículo eu ter de explicar que haveria um processo de ajuste e balanceamento. Onde se alguém optar por one-hand+ Shields ele melhoraria a defesa em detrimento do ataque, tal como, se optar pelo uso de arma de duas mãos, o foco seria o opostoto?

É tão difícil entender que as spec proteção, que usam escudo obrigatoriamente para ativar certas habilidade seria limitadas a não ativar? Exatamente para perder mitigação e se tornar mais DPS ?

Essa variedade seria focada no improviso de função, em BG, por exemplo. Num momento onde não tem um puro tanker para ser FC, alguém improvisaria em ser. Como os druidas já o fazem.

O balanceamento, com as classes as porcarias que estão, já esta horrível, tu acha mesmo que eles vão balancear colocando mais variáveis pra balanceamento?

Tenho certeza que não!

Não é atoa que eu usei o termo “… O que eu queria…”
d
Da blizzard não tenho expectativa de nada bom, como antigamente. Apenas expansões de conteúdo superficiais e mecânicas enroladas para o povo viver de farms.

1 Curtida

Aquela que, infelizmente, nunca vai acontecer:

  • Altura e Peso

=S

1 Curtida

Até mesmo o Vol’jin tinha barba, queria que meu troll também tivesse :frowning:

1 Curtida

Eu não consigo nem definir uma classe, quanto mais custom XD

Aproveitando…

Que venha novas spec’s. E Witchdoctor seja uma!

Eu sempre achei que eles eram um troll xamã. Não é isso não?

1 Curtida

Sim, são, mas usam maldições. Troll Priest também podiam ser Witchdoctor’s. Bruxos, são xamãs corrompidos, então estão na mesma.

Mas poderia trazer um conceito diferente, como totens para o lado sombrio e poções que dão debuff’s ou buffs por meio de espíritos, além de animar cadáveres.

1 Curtida