Qual customização você quer ver em Shadowlands?

No caso, das que ainda não foram adicionadas

Eu começo: tatuagens pros humanos. Não sei se tem base no lore, mas assim, são só tatuagens né, algum dos sete reinos humanos devia usar. Penso em alguma coisa no estilo daquelas tribais dos Vrykul. Mas opções de cabelos pras humanas também seria legal.

Eu gostaria de ver mais customizações nos Draeneis. Apesar de que receberam algumas bem legais, achei pouco. E eu apoio pra tatuagens para humanos também.

E quem falar rabo pra Worgen vai tomar paulada.

5 Curtidas

Eu nunca entendi essa pira com rabo de worgen, nunca vi um lobisomem com rabo, que ideia mais bisonha.
Deve ser coisa de furry.

4 Curtidas

Eu queria poder mudar o chifre do meu draenei, e colocar joias nos tentaculos e brincos igual o Archimonde.

Queria poder colocar olhos vermelho e negro no meu Blood Elf para fazer RP de Dark Ranger e San’layn.

Queria poder colocar corrupções do caos no meu Void Elf, tatuagem do void, tentaculos e olhos do caos saindo do corpo, bem sinistro.

Pele branca para Orc Mag’har, Karrath.

Coluna reta para Morto Vivo.

Rosto melhores para os Nelfs e Nightborne male.

E cabelos melhores porque até agora achei muito pouca opção.

E opções de físico, magro, gordo e musculosos para as raças, eu sei nunca vai rolar, mais sonhar não custa nada.

2 Curtidas

Quero os fallen elves na Horda.

Queria os kultirenos magros:

6 Curtidas

Barbas para trolls. Peço isso desde o alpha do jogo.

1 Curtida

Biotipo corporal dos terranos nos anões, e mais customizações para os anões. Os anões só receberam 3 cabelos novos.

  • Cabelos aparecendo mesmo de chapéu ( já colocaram isso para as Worgenins, custa nada liberar para as outras)
  • mais opções de barbas para os Humanos
  • Uma melhora no corpo e no rosto das anãs
  • Barba para os BE/VE males
  • coluna ereta para os Trolls lança negra e Undeads male
  • colocar as opções das Zandalaris ( cabelo, presas) para as Trollesas comuns
  • Tipo de corpo para as que forem plausíveis na Lore
8 Curtidas

Queria muito uma opção mais magra para Draeneis, olha que maneiro.

3 Curtidas

Eu já estou contente que poderei ter a opção de ter cicatriz no olho e caolho.

Já são 8 anos de profissão contra o mal, e nada sequelas?!

2 Curtidas

Tatuagens, piercings e colares para os humanos masculinos.

1 Curtida

Acho que liberar o tamanho dos personagens, além do corpo, se vai ser mais magrinho ou mais gordinho

3 Curtidas

Poder colocar sobrenomes nos personagens e a possibilidade de colocar (’) nos nomes, tipo “Gul’dan” ou “Zul’jin”.

4 Curtidas

Queria mais liberdade de classe/raça pra criar…

WoW ainda fica preso nesse negocio, acho um saco… queria fazer um tauren rogue

1 Curtida

Eu queria uma maior opção de cicatrizes pelo rosto e o corpo das raças. No conto do BfA da ally, Elegia, tem uma elfa noturna que não fez as tattoos pq o raptor de um troll a atacou e deixou cicatrizes feias no rosto dela. Queria coisas assim, mas também pelo corpo. Presas, chifres e orelhas amputadas, queimaduras intensas. É estranho os personagens viverem em guerras e não ter uma cicatriz. Queria algo tipo o Geralt do tw3.

5 Curtidas

Kkkkk esses aí tão só na colherinha em ahha Cracolândia ahha

1 Curtida

Queria ter opção de ocultar o staff dos casters, ou que pelo menos desse para usar magia com a arma na mão (tipo o shaman elemental com seu artefato).

5 Curtidas

O que eu mais queria é que os trolls pudessem usar botas nos transmogs. Os zandalaris, por exemplo, ficam perfeitos em praticamente tudo, mas aí vem aquele pé sem bota e avacalha.

No mais eu gostaria de poder colocar brincos/piercings nos meus personagens masculinos em geral e que os BE/VE tivessem aquela opção de cabelo azul que nós vemos pelos elfos espalhados em Dalaran, o vídeo que eu vi mostrando as cores de cabelo para eles é basicamente cabelo castanho e preto.

2 Curtidas

Nossa, pedem uma coisa assim a anos e anos… Dos caster usarem o staff pra castar

1 Curtida