Qual classe você está achando mais divertida no jogo atualmente?

Eu sei que divertimento é subjetivo, mas é justamente as opiniões diferentes que eu quero ouvir.

Jogo faz pouco tempo e já experimentei com algumas classes e a que eu mais gostei até agora foi o Warlock. Meus pets tankam pra mim enquanto eu jogo os spells e a maioria dos spells são muito legais de ver. Mas eu não necessariamente acho que os casters são mais divertidos que os melees.

Estou achando muito divertido fazer as quests na Horda, mas eu queria criar um char na Aliança pra ver o outro lado, e acabei me batendo de novo na tecla de qual classe criar.

Eu nao necessariamente quero saber qual é a classe mais OP, mas a que mais te chama a atenção no quesito diversão e aparência em geral da classe (transmogs, spells, armas etc.)

Iae, bem vindo.

Gosto bastante do mage, devido a importância dele na Lore. Além das habilidades únicas.

Tenho muito mais vinculo com Arcane do que as outras duas specs. Consigo me divertir bastante, por isso é meu char main.

E posso me teleportar pra qualquer lugar! :smiley:

1 Curtida

Warrior na veia. Não me falta grupo pra dungeon, escolho a dungeon, não morro numa pancada, não tenho que aturar tank ruim, bate feito um caminhão, não fica bebendo agua a cada 2 pulls, top dps e tps em todo o classic, todos os sets são bem montados (desde o t1).
O único problema é a carteira sempre vazia. Tem que saber lidar com a pobreza desde cedo. Fora isso, é BiS

1 Curtida

Eu curto muito jogar de Druida, por causa da flexibilidade que a classe possui. Estou jogando atualmente com especialização de Restauração, mas quando “der na telha” posso mudar pra Tank, ou DPS meele físico, ou RDPS mágico.

1 Curtida

I have no doubt that all classes have their potential, but the magie… the mage is relentless.

1 Curtida

O Monge também não tem essa flexibilidade? Por que a sua preferência ao Druida em relação ao Monge?

Porque monge não existe. DUH

Minha grande paixão é Paladino Sagrado, joguei Do TBC ao Legion
Apesar disso, queria jogar de dps no Classico, minha primeira escolha foi Paladino retribuição, mas a química não rolou, Spec muito tediosa, rapidinho vc cansa.

Estou jogando de Ladino, é aquela história, fácil de jogar, difícil dominar, e com achei difícil viu. Mas vou te contar, ainda não ví classe mais divertida que essa!

Jogar PvP de Ladino é pura estratégia com altas doses de malícia. Você manipular as lutas nas sombras é algo sensacional. Provavelmente vire meu main inclusive em Shadowlands.

Joguei muito tempo com ladino.

O Subtlety foi a spec mais divertida de todas pra mim, além do Arcane Mage. Porém, a mais difícil de manter o dano, pois são diversos cooldowns curtos que tem de casar na hora certa, além do GCD…