A cadeira que eu tenho ta acabando com minhas costas
preciso de uma cadeira…
Encontrei uma cadeira da ThunderX3 TGC12
Será que é boa? vocês me indicam alguma?
A cadeira que eu tenho ta acabando com minhas costas
preciso de uma cadeira…
Encontrei uma cadeira da ThunderX3 TGC12
Será que é boa? vocês me indicam alguma?
Eu uso essa
h ttps://a-static.mlcdn.com.br/618x463/cadeira-aco-dobravel-resistente-p-bar-restaurante-branca-acomix/isabelcristinaartedecor2/2248/bb9b8ff5e3e1ed2fc7dafa50185b496d.jpg
Eu trabalho de pé… na hora de sentar até cadeira de pedra acho confortável.
Eu uso uma cadeira de escritório, comprei ela a uns 5 ou 6 anos atrás paguei uns 500 reais na epoca, acho muito caro essas “cadeiras gamers”
dt3 pandora, é OK, mas acho que triplicou de preço se ainda fabricarem.
minha próxima cadeira vai ser um banco de BMW ou Linea em um mecanismo frog.
Melhor que qqr cadeira gamer.
Uso uma de escritório darix plaxmetal ou algo assim
Serve uma de madeira??? XD
Mas meu sonho é comprar uma gamer
uso uma cadeira gamer, achei melhor que as de escritorio.
Eu jogo sentada na cama mesmo
Eu uso uma gamer das simples. Na época não tinha mta grana pra investir e minha cadeira anterior era uma porcaria, tava me matando.
Uso uma naja q parece uma poltrona. Cerca de uns 600 na amazon
Cadeira gamer só tem visual legal, raramente são confortáveis
Prq boa parte das marcas trabalham muito a estética gamer apenas. Porém, as cadeiras das principais fabricantes são extremamente confortáveis, se comparadas as cadeiras mais comuns, incluindo poltronas.
É muito difícil achar boas cadeiras. É a maioria são bem caras…
cadeira boa sempre é cara, tem cadeira de escritorio que passa dos 5k facil
Eu jogo sentado em uma cadeira de madeira mesmo.
eu jogo em uma cadeira de escritorio que tenho a 18 anos, a cada 4 faço a manutenção. Nada a reclamar.
Basicamente minha experiencia, nunca as achei confortaveis.
O visual me lembra as cadeirinhas de bebe que vc põe no carro pra ser sincero.
Problema de cadeira gamer é que só ficam confortáveis se você deitar nelas, fora isso parece que você tá sentado em um escorregador, o assento não tem angulação pra trás.
Por isso que vou comprar um banco de carro confortável de verdade e soldar ele em um mecanismo de cadeira de qualidade alta, melhor que qualquer cadeira gaymer.
Eu uso essa pq gosto de ficar com a coluna reta e com a cabeça encostada no assento então tenho preferência por essas que são retas.
Eu não gosto dessas cadeiras como essas da imagem abaixo que o ângulo fica mais inclinado pra trás. Acho que elas não apoiam muito bem a minha cabeça quando estou sentado.
A coluna eu tento cuidar desde já pq quando chegar na velhice o bicho pega. O mesmo vale pra qualquer local que vamos passar muito tempo da nossa vida “encostado” como é o caso do colchão.
Que cadeira é essa sua que fica retinha?
Cadeira de boteco. 20# char.
Bom tópico esse. Eu to com uma de escritório bem antiga. Alguém recomenda uma cadeira boa e não tão cara? No máximo uns 500 conto.