Qual cadeira vocês usam para jogar WoWzim/Trabalhar durante horas?

A cadeira que eu tenho ta acabando com minhas costas :cry: :cry: preciso de uma cadeira…
Encontrei uma cadeira da ThunderX3 TGC12

Será que é boa? vocês me indicam alguma?

1 Curtida

Eu uso essa

h ttps://a-static.mlcdn.com.br/618x463/cadeira-aco-dobravel-resistente-p-bar-restaurante-branca-acomix/isabelcristinaartedecor2/2248/bb9b8ff5e3e1ed2fc7dafa50185b496d.jpg

2 Curtidas

Eu trabalho de pé… na hora de sentar até cadeira de pedra acho confortável.

2 Curtidas

Eu uso uma cadeira de escritório, comprei ela a uns 5 ou 6 anos atrás paguei uns 500 reais na epoca, acho muito caro essas “cadeiras gamers”

4 Curtidas

dt3 pandora, é OK, mas acho que triplicou de preço se ainda fabricarem.
minha próxima cadeira vai ser um banco de BMW ou Linea em um mecanismo frog.
Melhor que qqr cadeira gamer.

2 Curtidas

Uso uma de escritório darix plaxmetal ou algo assim

1 Curtida

Serve uma de madeira??? XD

Mas meu sonho é comprar uma gamer :grin:

uso uma cadeira gamer, achei melhor que as de escritorio.

1 Curtida

Eu jogo sentada na cama mesmo

3 Curtidas

Eu uso uma gamer das simples. Na época não tinha mta grana pra investir e minha cadeira anterior era uma porcaria, tava me matando.

Uso uma naja q parece uma poltrona. Cerca de uns 600 na amazon

1 Curtida

Cadeira gamer só tem visual legal, raramente são confortáveis

2 Curtidas

Prq boa parte das marcas trabalham muito a estética gamer apenas. Porém, as cadeiras das principais fabricantes são extremamente confortáveis, se comparadas as cadeiras mais comuns, incluindo poltronas.

É muito difícil achar boas cadeiras. É a maioria são bem caras…

1 Curtida

cadeira boa sempre é cara, tem cadeira de escritorio que passa dos 5k facil

1 Curtida

Eu jogo sentado em uma cadeira de madeira mesmo.

1 Curtida

eu jogo em uma cadeira de escritorio que tenho a 18 anos, a cada 4 faço a manutenção. Nada a reclamar.

Basicamente minha experiencia, nunca as achei confortaveis.
O visual me lembra as cadeirinhas de bebe que vc põe no carro pra ser sincero.

2 Curtidas

Problema de cadeira gamer é que só ficam confortáveis se você deitar nelas, fora isso parece que você tá sentado em um escorregador, o assento não tem angulação pra trás.
Por isso que vou comprar um banco de carro confortável de verdade e soldar ele em um mecanismo de cadeira de qualidade alta, melhor que qualquer cadeira gaymer.

3 Curtidas

Eu uso essa pq gosto de ficar com a coluna reta e com a cabeça encostada no assento então tenho preferência por essas que são retas.

Eu não gosto dessas cadeiras como essas da imagem abaixo que o ângulo fica mais inclinado pra trás. Acho que elas não apoiam muito bem a minha cabeça quando estou sentado.

https://img.mybest-brazil.com.br/press_component/images/0147aa9a9b0593084cb4083e1f2d866e.jpg?ixlib=rails-4.2.0&q=70&lossless=0&w=690&fit=max&s=ed8f94d39f4bdb41250d3b8e1f2c5054

A coluna eu tento cuidar desde já pq quando chegar na velhice o bicho pega. O mesmo vale pra qualquer local que vamos passar muito tempo da nossa vida “encostado” como é o caso do colchão.

7 Curtidas

Que cadeira é essa sua que fica retinha?

Cadeira de boteco. 20# char.

1 Curtida

Bom tópico esse. Eu to com uma de escritório bem antiga. Alguém recomenda uma cadeira boa e não tão cara? No máximo uns 500 conto.

2 Curtidas