Qual a vantagem de um servidor balanceado?

world pvp não é argumento válido, já que não se pode levar a sério.

Mude minha opinião.

Acho que você ainda está muito com a mentalidade de wow retail. A fase 2 inteira você poderá comprar gear e conseguir ranking de pvp, porém ainda não existirá BG. Consegue entender? Todo o endgame de pvp, inclusive sua gear que pode ser muito boa tanto no pve como no pvp, é baseado em WPVP. Então dizer que wpvp não pode se levar a sério é uma piada.

2 Curtidas

No classic ninguém voa, é world pvp, se for equilibrado os mapas contestados o pvp fica mais saudável.

2 Curtidas

É um MMORPG não um ARPG online competitivo.

World PvP*

Acho que você está no fórum errado, WPvP só não importa no Retail…

5 Curtidas

Meu caro, você esta completamente por fora da realidade do classico… World PVP aqui conta MUITO!!! Se acha que jogador de pvp do classico depende de arena (onde tem skills capadas) ou bgs ranqueados (onde há um rank completamente dependente da sinergia do time e não propriamente do jogador), você se engana feio!

WPvP é que separa homens de meninos nesse jogo! Aceite isso ou fique no Retail.

4 Curtidas

Economia balanceada.

Worldboss contestado (ao invés duma unica facção fazendo isso).
Worldbuffs mais seguros (pois uma guilda prestes a ativar um worldbuff avisa gente fora da guilda pra que recebam também).
Worldpvp.

Agora se houver um grande desequilíbrio (1 horda pra cada 4 ou 5 ally, vice-versa) Worldboss seria caçado pela mesma facção, worldbuff seria desperdiçado (imagina tu pegar o buff e 3x mais jogadores da outra facção atropelarem tudo e matar geral). Worldpvp galera já explicou. :wink: