Qual a sua opinião sobre a CM do Fórum BR?

Talvez a massa esteja certa. Talvez você esteja sendo enganado porque não acredita em RELATOS contados por VÁRIOS jogadores, sobre corrupção e banimentos injustos.

Não sei se sabe, porém um recente tópico sobre o mesmo assunto foi EXCLUÍDO. Por quem? Creio que já sabe. Eu era da época em que tópicos contra o Chequer eram apagados, e tópicos “ofendendo” o Lordmons o TioLoko eram ignorados pela CM.

Porque ela não deu nenhum pronunciamento sobre o assunto? Ela poderia muito bem se defender, mas os relatos dos jogadores e provas apresentadas pelo TL são mais fortes. A onda de banimentos recente está grande, e tudo por causa de um único assunto: Chequer e Lorie.

Eu provavelmente serei banido temporariamente, não duvido, porém se isso acontecer, somente irá reforçar ainda mais as acusações contra nossa CM desrespeitando os jogadores.

Não estou querendo a cabeça dela. Quero que tudo isso acabe. Um mudança de posto para ela ou um pronunciamento digno de Blizzard séria o suficiente. Pedir a demissão de alguém é horrível.

Apenas queremos uma comunidade limpa, e definitivamente não estamos tendo isso por causa do Chequer e das atitudes da nossa CM.

Se você vasculhar um pouco mais os tópicos recentes, encontrará coisas que, pelo visto, não o agradará.

6 Curtidas

No outro tópico falaram que ele é troll

1 Curtida

Well, não duvido.

20 coisas.

1 Curtida

Vou deixar duas palavras soltas que representam minha opinião sobre CM de WoW aqui no Brasil: Escasso e ausente.

5 Curtidas

Aqui a prova de que você tende a aderir a opinião da massa com facilidade.

Não sei por quanto tempo você acompanha os fóruns, mas não é difícil perceber que qualquer cliente que se posicione favorável à Blizzard aqui é atacado ferozmente.

Por vezes até me confundo de site, me pego achando que esse é o Reclame Aqui, ou seja, um site onde não se pode parabenizar a empresa, só reclamar.

Tá aí a sua resposta

1 Curtida

Eu pago mensalidade todo mês sem falta desde outubro de 2011 e comprei TODAS as expansões que saíram desde então na pré-venda. Ou seja, já parabenizei bastante a Blizzard!

8 Curtidas

E que fator favorável é esse? Quanto ao WoW, nada, e não venha falar de outros jogos, pois esse é o Fórum do WoW.

A um tempo tinha um tópico que parabenizava a Blizzard pelas mudanças feitas no WoW, e geral achou bem legal. Inclusive eu.

Aliás, esse debate não é sobre a Blizzard, e sim sobre a competência da nossa CM.

1 Curtida

Como eu disse na outra postagem acima, não precisa nem entrar em treta. Vamos pegar um fato impossível de questionar? Algo que não depende de nenhuma suposta “Manipulação pela opinião da massa”? Ela é uma pessoa inativa. Esqueçamos protecionismo e favorecimento; esqueçamos predileções e os tantos relatos de censura. O game não precisa de uma CM inativa e que seleciona apenas momentos tópicos para aparecer e dar a graça da sua presença. Só isso, sozinho, já justifica uma mudança.

me pego achando que esse é o Reclame Aqui, ou seja, um site onde não se pode parabenizar a empresa, só reclamar

O simples fato de estarmos no fórum e jogarmos o jogo, pagando mensalidade e comprando expansões já não é parabenizar o suficiente? Nós que mantemos o jogo vivo, a gratidão tem que vir das duas partes.

7 Curtidas

Será feito hoje! Obrigado meu camarada!

2 Curtidas

Eu desde início de 2012, então tb já fiz minha parte… e mesmo qdo não jogo pago a mensalidade…

Falta eles vim falar comigo e agradecer a preferência, mas né

2 Curtidas

Não podemos tornar essa instância um sítio de execração em via pública, ademais não somos sabedores de todos os pormenores envolvidos nos bastidores de tamanha mixórdia.

Já esta na hora de trocar TODA cúpula. Quando a Blizzard ver o quanto de dinheiro esta perdendo por conta dessa gente, creio que façam algo.

3 Curtidas

Eu acho que a equipe de CMs do Brasil já estão muito acomodados e perderam a vontade de mudar/buscar algo novo. São sempre as mesmas respostas de quem caiu na mesmice do dia a dia.

Não sabemos os pormenores, mas os “pormaiores” claramente indicam que a nossa CM era conivente e acobertava as atitudes do malquisto player, fora outras coisas que estão aparecendo.

5 Curtidas

Minha opinião sobre a CM do fórum BR é que, se ela for quem eu tô pensando, ela é muito gata. Eu a invitaria pra juntar as trouxas comigo fácil :joy:

6 Curtidas

kkkkkkkkk vishh
5 caracteres

olhaaaaaaa valendooo

Eu parei de comentar no fórum a tempos, por diversos motivos, dentre eles a falta de tempo. Mas, antigamente eu postava muito e acompanhava o trabalho dos CMs. Frequentava o fórum antes mesmo antes da Lorie chegar. Sobre ela, não tem NADA que eu possa falar que desabone sua conduta. Pra mim, sempre cumpriu com o papel que o CM tem no fórum, moderar e agir de forma parcial.

Se alguém teve uma postagem excluída pode ter certeza que é por que foi contra as regras do fórum (criem quantas teorias de conspiração quiserem, mas ler as regras do fórum que é bom ninguém lê). Se o seu tópico foi movido, talvez tenha postado na área errada. Não digo que ela seja perfeita, ninguém é. Pode ter cometido erros. Mas eu compreendo o trabalho dela. E isso não justifica o linchamento que estão fazendo contra ela. A minha única queixa sobre os CMs é que eles poderiam ser um pouco mais ativos em suas postagens, mas infelizmente as vezes as ordens vem de cima.

Por fim, não acreditem em tudo que vocês leem na internet. Algumas pessoas só querem o mal de outras, inclusive para se promover.

1 Curtida

Acreditar nisso ou é muita falta de informação, ou é objetivamente não querer encarar os fatos.

5 Curtidas