Qual a justificativa para magos mag'har

Gente, me digam, qual seria a ideia por trás de magos mag’har? Os orcs verdes aprenderam magia arcana pelo contato com os forsaken e os belfs, mas os mag’har tiveram contato o suficiente com a gente durante WoD para aprenderem? Ou eles tentaram copiar isso dos draeneis para tentarem resistir a eles?

1 Curtida

Ñ sei muito disso, mas acho que aprenderam com Draineis ( já que moram no mesmo planeta ). Tanto que tiveram casos amorosos entre eles ( Basta ver a Garona)

1 Curtida

Se minha memória não estiver me trolando, a mãe da Garona era uma prisioneira que foi estuprada por orcs.

orcs verdes aprenderam magia arcana pelo proprio kil’jaden anos atrás ainda em draenor

Alguns bruxos orcs abandonaram as artes vis e viraram magos também, mas não tinham suficientes, no cataclysm Garrosh começou a treinar magos em massa pra suprir a necessidade de casters e não queria depender de bruxos

esses ai foram treinados com os magos elfos e renegados também

Os maghar de outland aprenderam magia arcana com os ogros do Império Goriano, esse foi um dos termos que a horda de ferro forçou no “contrato” quando o imperio de Goria entrou na horda de ferro, isso pre-wod

2 Curtidas

O.O disso nem lembrei kk

1 Curtida

A explicação está no conto ‘Código de Conduta’ no site do WoW. Um dos termos que a Horda de Ferro impôs para a não aniquilação dos Ogros do Malho Imponente foi que seriam enviados diversos Orcs para aprender magia e também ficarem imunes das magias dos Bruxos.

2 Curtidas

Dei uma lida no conto, muito legal, bem, acabei criando um bleeding hollow frost mage(eu sei, não combinou nada), embora pelo que dá pra perceber, magos arcanos fariam parte do Shadow Moon, e fire mages fariam parte dos Burning Blade e dos Black Rock, os Frost Wolf não fizeram parte da Horda de Ferro para estudarem esse tipo de magia, mas após o WoD eles devem ter tido contato.

não tem isso de combinou ou não, todos os maghar tiveram a opção de aprender magia com os ogros independente dos clãs

depois do final do wod os clans se unificaram e inclui o frostwolves, a "lider dos maghar é de la.

A mãe da Garona era irmã do Maraad!

2 Curtidas

Sim, eu sei.
20 caracteres.

Qual quer raça inteligente pode aprender a magia arcana, algumas raças tem mais afinidades que outras apenas isso.

3 Curtidas