Qual é o seu ajudante preferido?

Uma das coisas mais legais de ser hunter no WoW é poder capturar diversos animais para serem seu ajudantes e foi que me fez virar hunter quando comecei a jogar.
O meu é o Ban’thalos. Adoro aves, principalmente corukas, sendo espiritual e graciosa me fez me apaixonar por esse pet. Uso sempre, mas só espero que algum dia a Blizz possa dar um up e colocar ela em HD.

E aí, qual o seu preferido?

3 Curtidas

Meu pet preferido é a quele javali negro com armadura, não vejo a hora de ele ter uma skin HD também.

1 Curtida

Eu gosto das Feras Espirituais, domei todas.

3 Curtidas

Boa tarde

Uso, cão de lava e 2 leões que se chamam Simba, muito bacana eles , os leões são pet’s raros

1 Curtida

Eu adoro meu cachorro fantasma que peguei em Kara, minha Hiena com grafico atualizado e meu Raptor albino que peguei em Nazmir! :heart_eyes:

1 Curtida

Então isso tbm me fez me apaixonar pelo hunter pois, o fato de vc poder escolher pets que te agradão, deixa o jogo ainda mais divertido. Mas a unica coisa que me incomoda é o fato de vc poder ter somente 3 pets. Para que vc tenha uma ideia eu tinha o objetivo de conseguir ter todas as formas do pet HATI mesmo ele so podendo ser usado na especialização dominio das feras, pq eu me apaixonei por ele.

Sera que alguem sabe dar tame na Panthara de argus?

Isso vai te ajudar

2 Curtidas

eu fiz de um jeito mais de boa…
usei camouflage, takei o bife, esperei a fera ir come-lo e usei tame beast. deu certo.
mas obg pelo video.

2 Curtidas

O meu favorito por skin é o Gorila branco.

Mas eu uso no jogo solo como tank um Fenoceronte.

1 Curtida

Tb sou apaixonadas nas Feras Espirituais e tenho todas tb. :slight_smile:

Ah, por mais que não seja raro, eu acho o Thok lindão demais.

1 Curtida

Meu pets favoritos são os Spirit Beasts da raça felina, porém tenho jogado muito com o Gara Lobo spirit azul.

Até o momento eu não consegui pegar aqueles gatos da Legion que tem que colocar carne de talbuk. Eu sigo os vídeos mas não funciona :worried: :slightly_frowning_face:

Eu literalmente só tenho dois, um lobo qualquer e uma Panthara de argus.

nao gosto de pet.

Eu não consigo pegar essa Panthara de Argus. Faço tudo certo nos tutoriais e aquela maldita não tameia! :pensive:

respondi o seu tópico lá.

1 Curtida

Vlw! Vou tentar pegar elas hoje ou no fds. :rofl:
Aviso se conseguir hehehe