Quais são as maiores guildas brasileiras no stormrage?

Só conheço essas duas: Shattered Memories e Brazilian Outsiders

Tem mais?

Coloquem aqui o nome das guilds se tiver, por favor.

2 Curtidas

Pq alguem iria pra reino gring.o mas entrar em guilda br? nao é mais facil ficar em reino brasileiro nao:?:?

7 Curtidas

Pq eu quero jogar um mmorpg, se fosse pra ficar só na companhia de npc’s eu jogaria skyrim. :rofl:

8 Curtidas

Faz assim, entra em uma dessas guildas e vai procurando com o tempo.
Se não me engano a Lionz tava migrando pra Stormrage, então são 3 guildas BR lá mas é certeza que tem mais.

é mas com a quantidade de player que tem na gringa podia ter dado vida ao reino BR
KKKKKKKKKK?

Se fosse player hardcore eu até entenderia, mas casual migrando pra server americano é meio zoado mesmo hahahaha

ta mas pq guilda br? e nao vem falar que nemesis tá morto nao, tava em ventobravo ontem , lotada, e o chat com o povo discutindo.

esses ally br do stormrage sao engraçados huehuehuhe

1 Curtida

Essa atitude nao tem logica se todo esses br que tao la tivesse no server br nao estava ‘‘morto’’

se o cara é hardcore e quer sempre se aperfeiçoar é plausível ele tentar oportunidades em reinos estrangeiros.

mas chega lá, entra em guilda brasileira, e quebra pedra +15 lol.

esse “mundo mais vivo no leveling” é outra desculpa q eles usam, sendo que tu consegue upar sozinho, ate parece q tu vai interagir com todo mundo ali lol

1 Curtida

Única vez que interagir upando foi no classic, onde é muito difícil upar solo, ao menos de warrior. Interação n existe no retail.

2 Curtidas

Acredito que essa galera que jogar em servidor gringoo não frequente o fórum br, logo, será difícil alguém daqui recomendar ou conhecer a maioria das guildas br de lá.

Tenho nada contra o nemesis ou os realms br, o post ali do skyrim foi ironia. E acho que cada um tem liberdade pra escolher onde quer jogar.

Só quero saber das guilds br no stormrage, esse é o intuito do tópico. Sem butthurt, galera.

3 Curtidas

Faz parte da guilda Brazilian Outsiders mas reclama de preconceito contra brasileiros no stormrage…enfim a hipocrisia…

3 Curtidas

Só para ajudar:
Quero jogar em servidor cheio, com bastante pessoas, um verdadeiro Mas só vou conversar e interagir com uns 5, por causa do idioma…
Se não for daqueles que ficam calado no chat e só falam “algum tank para heroica/mítica/lfr”?

Ps.: Cada um joga onde quiser.

Kkkk pois é.

E depois dizem que é o azralon que queima o filme dos br.

1 Curtida

Responde de forma objetiva a sua pergunta:

Edit: Atualizando quando vejo:

Shattered Memories

Brazilian Outsiders

Dhorin

https://worldofwarcraft.com/en-us/guild/us/stormrage/dhorin

The Last of Defenders

Guerreiros da Luz

Teldrasil Revengers

Lionz

Rebellion

Lordaeron Pest Control

https://worldofwarcraft.com/pt-br/guild/us/stormrage/lordaeron-pest-control

Legion of Goel

15 Curtidas

Vendo os nomes das guildas ally e que percebo como o pessoal da horda e melhor para dar nome…

3 Curtidas

DISCORDO, o nome dessa guilda minha aqui é MASSA.

~~bigblackdisc aquii

Ir pra um server pra onde 90% da pop é gring e querer jogar com br

Stonks

Valeu, amigo! Era exatamente o que eu precisava.

3 Curtidas