Quais suas masmorras favoritas?

Boa noite pequenos bípedes.
A intenção deste tópico é compartilharmos nossas masmorras favoritas de cada expansão.

  • Dragonflight:

    • Academia Algeth’ar: pois acho as lutas divertidas e é uma masmorra relativamente rápida.
    • Câmara Lazúli: gosto da temática relacionada aos dragões azuis e magia arcana.
  • Shadowlands: em geral, são todas ok, menos empéstia.

  • Legion:

    • Pátio das Estrelas: Sei que muita gente odeia esta, talvez por ser muito longa e a parte do roleplaying de tentar achar o infiltrado, mas eu acho legal e o visual é lindo. Na verdade, gosto de qualquer coisa com a temática elfíca.
  • Warlords of Draenor:

    • Central do Carrilcruel: principalmente a luta do segundo chefe.

Agora, contem um pouco das suas masmorras favoritas.

2 Curtidas

Skyreach, a quantidade de gold que eu farmei la n foi brincadeira. Paguei bfa e shadowlands com ela, fora o tempo de jogo.

Triste que foi nerfado :broken_heart:

2 Curtidas

Beira-céu, Câmara das Guardiãs, Covil de Neltharion, Cidade Perdida dos Tolvirs, Ataldazar porque é linda e dá muito gold tbm kkkkk.

2 Curtidas

Brumas
Necrotic Wake >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all

1 Curtida

Nenhuma. Todas me dão sono.

Chaga Necrótica, Profundezas Sanguinárias, O Outro Lado, Nokhid, Al’ghethar, Parte de Baixo de Tazavesh

1 Curtida

farmei muita reputação com os alta montanha no covil de neltharion

1 Curtida

As masmorras de TBC são as melhores para upar.

Pra leveling? Mop sem sombra de duvidas.
M+?

Shadowmoon burial grounds
Academy (menos em tyrannical)
Waycrest manor
Halls of atonement
Brackenhide cresceu em mim ao longo da expac tb

Covil de Neltharion na caminhada temporal é uma delícia de fazer, zera rapidão ela.

1 Curtida
  • Pandaria:
    • Cervejaria malte do trovão.
    • Portal do sol poente.

Não sei se vocês estão prontos para ouvir minha opinião…

Pois pra mim a melhor dungeon foi Siege of Niuzao Temple Cerco ao Templo Niuzao.

Daí você diz: mas por quê? Obviamente que eu jogava as paradas explosivas lá em cima dos aliados pra ver a galera desesperada correndo do damage e como eu era DK blood que era tunado na época eu pugava todos os moobs deixava enxer de moob em cima de mim, enquanto jogava os melzinho na galera.

Eu também gostava de Gnomeragan, daí você diz por quÊ?? Porque eu usava a spell que empurra o mob que o Hunter tinha pra jogar o Electrocutioner 6000 lá de cima, daí ele saia puxando moob da dungeon toda.

1 Curtida