Quais os seus desejos para o ano de 2025?

Basicamente são quais os seus desejos para este novo ano que se inicia nesta semana, pode ser qualquer coisa, um novo emprego, conquistar a casa própria, viajar para um lugar paradisíaco até mesmo conquistar o crush ou a crush ta valendo, venham e expressem os seus desejos galera.

3 Curtidas

meu desejo é ir morar no exterior ,já que o país aqui caminha a passos largos pra ruina total.

2 Curtidas

Meu dejeso é que os remédios continuem fazendo efeito e eu nao tenha vontade de me matar

2 Curtidas

Procura fazer uma academia que vai te fazer bem também mano e melhoras pra ti, que 2025 seja um ano melhor pra você.

Viajar mais e trabalhar menos

1 Curtida

saúde, dinheiro, viagens

1 Curtida

Só faltou falar mulheres nessa frase ae :joy:

Meu desejo é pelos alauitas e pelos sirios. Que eles tenham paz.

2 Curtidas

não esqueça dos ucranianos, norte americanos e russos

2 Curtidas

O que acontece hoje com os alauitas é muito pior.

1 Curtida

Uma lamborghini aventador.

1 Curtida

O meu desejo é que o falkior fique pro na arena e me carregue.

4 Curtidas

meu desejo é q o dolar baixe pra R1,50 em 2025 e barateie os hardware de pc.

1 Curtida

Meio difícil esse sonho mas vamos ver né, vai que acontece um dia.

Eu também quero que as pessoas parem de cair no bait no falkior.

2 Curtidas

Remover M+ do game :pray:t5:

1 Curtida

não morrer, de resto a gente vê

1 Curtida

Saiu a nova escala aqui e provavelmente morrerei por dentro denovo antes de aparecer aqui mas já deixarei meus desejos que vocês tenham um excelente ano novo, que consigam um novo emprego, que viajem muito e o meu desejo é que 2025 eu tenha saúde, paz, um emprego melhor que esse que estou, muito ferro pra puxar na academia e que a Lauriell me passe o whats dela pra gente desenrolar e para mostrar com quantas setas do chaos se faz uma sombra ardente :smiling_imp: :smiling_imp: :smiling_imp:

Meu desejo e que todos encontrem a felicidade e a paz naquilo que lhes faz bem, que as pessoas possam ter o que comer quando a fome bater e onde dormir quando estiverem cansados com um teto sobre suas cabeças, que discursões existam mas que opiniões e diferenças sejam respeitadas, que cada um encontre seu Deus e sua fé onde lhe melhor for conveniente sem precisar se esconder para isso e que em 2025 tenham mais noticias + que - durante todo o ano.
Desejo que a mensalidade do WoW baixe e que o jogo melhore para que todos que tem nesse mundo virtual sua casa ou passa tempo possam continuar por aqui “brigando”, “discutindo” e “falando besteiras” mas interagindo como uma comunidade de diferentes pessoas com diferentes formas de pensar.
Agradeço aos amigos que me aturaram esse ano em especial aos amigos da “Ordem de Elwynn” que agitaram e muito meu Wzap e Discord, espero que essa amizade siga em 2025 e além.

A todos eu também desejo simplesmente que tenham uma :vulcan_salute:t4:

2 Curtidas

Uma boa parte do pessoal tá nessa, você vê os dois lados do espectro político no mesmo pessimismo.

Eu tenho certificado de inglês o CEFR c1, tenho um de desenho técnico internacional, estou atrás do Francês que sou fluente mas nunca estudei bulhufas de gramática o negócio é sair mesmo mas quero ir pro Canada pois parece mais fácil de entrar e depois mais fácil de sair também.

Como um forsaken eu achei particularmente ofensivo.

Primeiro a gente morre depois a gente vê, é a lógica formal.

1 Curtida