Quais "noobices" vocês já fizeram?

Nunca tinha jogado nada antes via pc ou como o wow, então eu comecei a jogar no notebook, com o touchpad e usando as setinhas para andar. Foi um processo de quase dois anos e muitos vídeos para utilizar o mouse e as teclas na mão esquerda.

Usei uma calça de malha por seis meses achando que estava arrebentando. Já fiquei presa num zepelim e nem me passou na cabeça usar a pedrinha de regresso. Uma vez na heroica do SoO eu fui linkada pelo Thok e achava que tinha que levar ele pra falar um oi pra galera da raid. O wipe foi histórico.

6 Curtidas

Gosto desses tópicos, muita coisa já esqueci, mas o que lembrar, vou colocar.

• Comecei a jogar por causa do lendário shockadin, eu vivia a ilusão que eu iria bombar com ele… Mas foi daí que encontrei o grande amor da minha vida. Pala holy.

• na arena eu só batia, e não curava.kkkkkkk ( era pala holy)

• eu achava que deveria fazer um pala holy com str para melhorar o dano… aiiii Jesus!!!

• aprendi a curar no dia que eu estava podre de preguiça, fui numa raid do TBC com a intenção de fingir de bater, aí fiquei só no flash Light, no tanker, eu não sabia q estava fazendo um bem a todos é ainda ganhei um “Nice Heal” ali nascia um healer apaixonado pela função depois disso.

4 Curtidas

Sei lá pq. Lembrei dessa música

2 Curtidas

Vendi meu set porque precisava de ouro.

1 Curtida
1 Curtida

Bom bora la
Comecei como td br sem grana num private da vida ond via meia duzia de gatos pingados, mas como era pc do fliperama (apenas 1 pc e varios ps2) ninguem sabia nada nem o dono joguei sem action bar por mto tempo ate conhecer uma lanhouse que jogavam wow, nunca esqueco daquele dia ta o funcionario da lan la em ungoro com hunter mto da ora pois so conhecia os mapas iniciais, qnd peguei meu primeiro 70 me invitaram pra gruul’s lair nunca esqueco daquele bicho gigante e nao saber oq ta acontecendo, “raidei” usando skill no mouse e achando q era o melhor fiz mto ZA, so vim a jogar decentemente no wolk dps d mtas tentativas frustadas de server, o legal q a gente ia d uma guild d server em server, Heroes of WoW antigo LineBr ate servers inicias q t davam o t3 full e nao tinha a minima ideia doq era usei akeles sets ate o 80, saudade dessa epoca q td era novidade e ninguem reclamava…

2 Curtidas

engasguei tomando café ao ler isso
KKKKKKKKKKKK

3 Curtidas
  • Tentar ir de um continente ao outro à nado e ter uma infeliz “surpresa”.
  • Vender tudo o que pegava no loot pro NPC (ja que nao sabia o que era importante ou não) e comprava os equipamentos brancos que o NPC vendia.
  • Fiquei preso em Vashj’ir e sem pedra de regresso / facepalm.
  • Trocar equips por equips que tem um pouco a mais de armor kkkkkkkkk
2 Curtidas

Falando em pedra de regresso, além de jogar fora sem querer, outra coisa que acontecia era esquecer de atualizar o local da pedra pra área onde você tá upando, usar a pedra e ir parar na área inicial do personagem.

3 Curtidas

Ja aconteceu comigo em inumeras oportunidades, quando aparece aquela barra e voce ta no meio, que agonia…kkkk

1 Curtida

Exclui meu primeiro personagem por ter pego uma montaria feia demais, tinha muito essa mania de organização.

Durante muito tempo ignorei as profissões, nunca fiz ou coloquei nada a venda na AH ate LK.

Usei um boost de personagem que ganhei na compra do Legion para upar um healer e pegar a montaria da Coroa de gelo, depois exclui o personagem.

Quando estava evoluindo o primeiro personagem, usava o ataque automático das varinhas, tinha preguiça de ficar castando seta sombria.

Paguei 8k num item para usar de transmog na AH e era item antigo de profissão e que o transmog nem funcionava kkkkk

Escolhi um Bruxo como main, embora goste muito da classe, ela fica abaixo da media em quase toda expansão, gosto de sofrer.

A lista é longa.

3 Curtidas

Fizeram??? akokokokoA sempre farei

Já aconteceu d+ comigo de esquecer de fazer isso e ir parar de volta na cidade capital. Atualmente minha pedra esta vinculada em Oribos pra chegar lá mais rápido.

• Joguei até nível 50+ sem saber que precisava salvar a Heathstone nos lugares. Demorava uma vida para chegar no lugar que estava :joy:
  • Quando morria não pegava meu corpo e ficava com debuf maldito e achava que era assim mesmo :rofl:
3 Curtidas