Quais emotes vocês gostariam de ter?

Olá Povo

Eu quero muito puxar essa discussão com vocês: Quais emotes vocês gostariam que tivesse disponível pros seus personagens no wow?

Eu vou citar alguns que eu desejo muito ter no jogo. Deixo como observação que eu sou roleplayer e tenho o ponto de vista de uma pessoa que joga esta modalidade, outros tipos de jogadores talvez tenham opinião diferente, e eu quero ler todas.

/flexão: Um emote que o personagem começa a fazer flexões de braço, igual a um militar em treinamento.

/abdominal: Um emote em que o personagem se deita no chão e começa a fazer exercícios abdominais.

/marchar: Um emote em que o personagem começa a marchar igual um soldado, com a possibilidade de poder apertar a tecla que saca e guarda a arma e ter uma animação de marcha própria com a arma na mão e outra batendo continência em caso de guardar a arma.

/decepção: Um emote em que o personagem leva a mão ao ponto em sinal de decepção, com a possibilidade de poder ter um NPC ou personagem de outro jogador selecionado para que o emote de decepção seja direcionado a ele.

/cantarolar: Um emote em que o personagem começa a cantarolar uma música, e cada raça e algumas classes heróicas poderiam ter suas próprias canções.

/mancar: Um emote em que o personagem manca em uma das pernas, dando a entender que a mesma está doendo.

/alongamento: Um emote em que o personagem começa a fazer alongamentos alternados em partes do corpo, como braços, ombros, pernas e pescoço.

Esses são alguns que eu gostaria muito de ter no jogo. E vocês, quais emotes gostariam que tivesse no nosso amado World Of Warcraft?

2 Curtidas

/coçar⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

1 Curtida

/fistBump para poder cumprimentar os meus “bros”.

este emote seria ótimo

Quero o meu /spit de volta, ganhar arena e spammar esse emote no cadaver do adversário era bom demais. Galera dava whisper pra mais de metro.

1 Curtida

Isso é bem tóxico rs.

1 Curtida

Queria que fosse possível ter outras danças pras raças.
Além disso, também gostaria de emotes pra partes específicas de cada dança.
Em vários momentos no jogo eu boto meu Pandaren pra dançar por absolutamente nenhum motivo em momentos ociosos e de espera e fico esperando os passos encaixar com a música que tá rolando no mapa. As vezes misturo skills com a dança pra dar uma variada. Gostaria de poder controlar melhor quando vou mudar pra outro passo da dança. Se tornou tão corriqueiro e viciante quanto ficar pulando em círculos ou fazendo parkour nos muros e cercados de Dornogal.

2 Curtidas