Olá Povo
Eu quero muito puxar essa discussão com vocês: Quais emotes vocês gostariam que tivesse disponível pros seus personagens no wow?
Eu vou citar alguns que eu desejo muito ter no jogo. Deixo como observação que eu sou roleplayer e tenho o ponto de vista de uma pessoa que joga esta modalidade, outros tipos de jogadores talvez tenham opinião diferente, e eu quero ler todas.
/flexão: Um emote que o personagem começa a fazer flexões de braço, igual a um militar em treinamento.
/abdominal: Um emote em que o personagem se deita no chão e começa a fazer exercícios abdominais.
/marchar: Um emote em que o personagem começa a marchar igual um soldado, com a possibilidade de poder apertar a tecla que saca e guarda a arma e ter uma animação de marcha própria com a arma na mão e outra batendo continência em caso de guardar a arma.
/decepção: Um emote em que o personagem leva a mão ao ponto em sinal de decepção, com a possibilidade de poder ter um NPC ou personagem de outro jogador selecionado para que o emote de decepção seja direcionado a ele.
/cantarolar: Um emote em que o personagem começa a cantarolar uma música, e cada raça e algumas classes heróicas poderiam ter suas próprias canções.
/mancar: Um emote em que o personagem manca em uma das pernas, dando a entender que a mesma está doendo.
/alongamento: Um emote em que o personagem começa a fazer alongamentos alternados em partes do corpo, como braços, ombros, pernas e pescoço.
Esses são alguns que eu gostaria muito de ter no jogo. E vocês, quais emotes gostariam que tivesse no nosso amado World Of Warcraft?