PVP Vale Alterac

Este tópico é mais para alertar os amigos jogadores que tem família, trabalham, tem filhos, ou outras coisas muitos importantes no mundo real, Que para adquirir os itens de pvp não vale a pena investir seu tempo nisso, e explico o porque.

Meu personagem é um rogue no server Benediction

Pelo horário de trabalho e obrigações familiares e muito difícil fazer Raide com a guilda no meu caso , por isso invisto no PVP de vale de alterac para poder pegar os itens pois posso jogar quando puder. ( mera ilusão ) Tudo isso a que me refiro e do wow classic pois e o melhor wow que tem. Pois bem estava com 1% no posto de tenente general rank 11, e na semana 06/10 a 13/10 fiz 174000 ( 174 mil ) de honra e quando chegou o dia de atualizar dia 13/10 fui para 12% no posto de tenente general. Achei pouco pelo que vinha subindo antes. Mas mesmo assim continuei, e na semana do dia 13/10 a 20/10 fiz 106.000 ( 106 mil ) honra. Fiz um pouco a menos para garantir o posto e subir uns 5% pois tive muitos compromissos familiares e estava muito cansado e mesmo assim joguei varias partidas onde o tempo de espera e longo e fora as vezes que vc e desconectado por falta de atividade.

E para minha surpresa no dia da atualização dia 20/10 eu não aumentei nada e pelo contrario fui rebaixado para campeão posto 10 com 97%. Onde esta a logica disso??? De 1% faço 174 mil honra vou para 12% e na semana seguinte faço 106 mil honra perdi tudo? Os 106 mil desta semana os 174 mil da semana anterior e mais 4% da outra semana antes??? ABSURDO ISSO

Me sinto assaltado, roubado, so que isto é pior, porque quando você e assaltado perde um objeto você pode compra-lo depois e aqui não. te tiraram algo que não tem como você comprar, me tiraram o tempo, me tiraram duas semanas da minha vida, esta e a sensação . Compromissos que deixei de fazer para correr atras de algo que não vai ser possível,

Terminando o tempo de jogo deste mês paro de vez, vou aguardar se caso um dia vier Lich King. Pois o melhor sistema de pvp, de adquirir os itens com moedas de honra ou pvp, você escolhe o item e compra e vai equilibrando junto com os de masmorra ate ficar full pvp e não correndo o risco de tirarem suas moedas como fizeram com meu tempo nos dias atuais

Escrevo este post com tristeza, pois acreditei de mais na empresa e depois desta atualização do pvp me senti lesado.

Então na minha opnião a dica esta dada, não perca tempo se você se encaixar no que eu escrevi, agora se você dispõe de 16 horas por dia a fazer pvp, boa sorte e sucesso para voce

2 Curtidas

Seu desempenho nos ranks é diretamente influenciado pela população ativa da sua facção que faz PVP + a quantia que eles farmam por semana. Se vc é rank 10 e fez 100k de honra na semana e tiver um exercito de rank inferios fazendo 300k vc vai inevitavelmente perder rank, vc está competindo com sua própria facção pelas posições.

Apartir do rank 10 em diante recomendo vc a farmar no minimo 350k de honra, mas o ideal é farmar 500k por semana ate vc pegar rank 14, e mesmo assim vai ter semana q vc vai pegar só metade da barra.

Semana que vem vou pro rank 10 nessa warlock e pego as 2 ultimas peças do set pvp azul.

1 Curtida

Obrigado pela informação, porem como disse no texto não e para mim, meu tempo e dividido com trabalho, filhos, esposa compromissos etc. para fazer 500 k pelo que vi a pessoa tem que ficar acho eu 16 a 20 horas por dia no pc, eu posso ate fazer 2 a 3 por dia pois trabalho com pc online , mas o numero que cheguei foi 174 k de honra, teve uma semana que cheguei a fazer acho q foi 370k de honra pq estava com evento e eu em uma ferias forçada de 5 dias ,acredito que fiz umas 6 por dia e percebi que vc nao tem vida é sentado no pc desde quando acorda ate a hora de dormir, esses itens são para uma minoria de pessoas, e uma pena. darei um tempo ate quando vier a expansão que itens pvp sao comprados com moedas de honra ai sim.

Isso nunca foi novidade. O PvP do classic não é pra qualquer um e na minha opinião isso está “certo”.
As recompensas de R14 são absurdas e quase ninguém iria usar gear de raid se fosse fácil de alcançar.
Minha crítica ao sistema é que prioriza o tempo gasto e não leva em conta a habilidade.
Na nossa guilda temos uma única pessoa no r14 que dedicou alguns meses pro grind. Eu mesmo nunca passei do r2 e admiro quem passa por mim com a gear de PvP de rank alto.
Se você não tem tempo pra esse tipo de rankeamento, nem tenta que vai dar ruim