Estava otimista com a volta do vendedor de itens de pvp, e que os itens teriam upgrade com pontos de honra, mas quando vi que o level cap será de 190 e o pve mítico terá level cap 233 já me desanimou.
sempre foi assim, PVP é um desdobramento do wow, mas o principal é o PVE.
Não! Não é!
Pvp e pve, são partes integrantes em uma mesma proporção do contexto do WoW ok?
Já pensou, guerra entre facções e dizer:
Vamos ali matar uns npcs é vencer a guerra!
Quanto ao tópico.
É claro como a luz do dia que a blizzard quer o jogadores se aventurando nos mais variados conteúdos do jogo. O que de certa forma compreendo.
Mas se não me engano no wod era assim também. O cap no pvp era 710 se não me engano, e o de pve era maior.
sonhe com o que quiser, mas por hora continua sendo o puxadinho do game…
Credo, a gear não vai nem pro IL heroico. 43 il de diferença… não que isso importe com o escalonamento.
Equipa o que for bonitinho e aperta a skill que brilhar XD
Estamos em guerraaaaaaaaa!!!
Vamos ali numa caverna matar uns npcs para humilhar a facção oposta!
For the horde!!!
heheh entendo como vc se sente, mas p mim bfa foi o que a blizz acha que o wow é, propaganda enganosa de guerra entre facção, para no fim tds virarem amiguxos e baterem no Nizoto 
Pelo que eu vi, esse é o upgrade do item de aspirante, ainda tem o item de arena que não foi mostrado ainda, então calma.
BFA te mandou um oi…
710 pvp
740 pve
Era pouca a diferença e não essa de SL
Sim. no último patch do WoD a gear de pvp era 710 e dava scale pra 740 dentro de combate pvp.
Eu peguei cutting edge em HFC, meu warlock terminou a expac com ilvl 754 se não me engano.
No pre-patch do WoD-Legion, quando o scaling de gear pvp foi removido eu tava dando 2shot com spam de shadowburn em pvp, chegava a wipar raids de 10 pessoas solo dando chain kill com havok.
Eca
20 caracteres xd
Chiyuri, você sabe muito bem que a modalidade de jogo mais honrada é o saudoso WORLD PVP!!!
Isso quando você não via um Warlock de Artefato em Ashram 
Sim. Fora que a expansão mais PVP transformou todos os realms em PVE (WPVP opcional).
Não foi atoa que está sendo considerada a “melhor” expansão!
Kkkkkkkkkkkkkkk
Vc tem toda razão.
Eu vejo isso tb. E digo mais, a longo prazo a blizzard vai acabar com pvp. Anote o que estou dizendo.
Vai ser igual agora, terá que fazer centenas de míticas 14+ para poder pisar na arena.
Vendedor pvp de nada adianta com esse ilvl, e tem um outro problema, se aumentar ilvl do item pvp galera pve irá fazer pvp para se equipar.
A solução é tão simples, era só voltar igual wod onde conteúdo instânciado o ilvl do item pvp subia. Pronto resolvido.
Quando falaram da volta do vendedor eu já sabia que seria essa pegadinha.
Não foi no WOD, se não me engano, que o povo vivia fazendo Ashran por causa gear pvp que dropava facil? Direto eu entrava em pug com povo com bastante gear pvp.