https://pt.wowhead.com/news=317730/naked-monk-one-shots-player-in-arena-with-touch-of-death-due-to-pvp-scaling
Monk sem itens esquipados da one-shot em arena graças ao escalonamento de PVP.
“Ain o escalonamento é necessario pro jogador viciado não te dar oneshot no PVP”
-jogador que só farma transmog
4 Curtidas
Essa season está ridiculamente porca.
2 Curtidas
Quase nem fiz pvp nesse patch, tá uma nojeira por conta das corrup e das essence nova.
3 Curtidas
Como se já não bastasse os hit kill com corrupção agora nego ta dando hit kill até sem gear, espero que arrumem isso em Shadowlands senão vou continuar sem pisar no PvP, larguei mão desde que começou o 8.3.
1 Curtida
Virou piada o pvp do WoW com esse escalonamento porcalhão.
Wow classic: classe X dando one shot em geral. Ah pq é um pvp equilibrado e com foco no RPG. 
…
BFA: classe X dando one shot em geral. Eca, expac pessima, mimimi wow morreu 
Alguém fala ou eu falo?
2 Curtidas
não gosto de nenhum dos 2 kkkkk queria é server legacy do cata ou do mop
O pvp do wow parece um mod mal feito, nem parece que faz parte do jogo. Depois desse tipo de video, qual a graça em continuar fazendo pvp? O pvp já tava meio chato por causa dessas corrupções.
Ainda não encontrei no classic uma classe capaz de usar uma unica skill do seu próprio kit e dar one-shot sem gear nenhuma equipada, se souber me mostra.
Um dh falando de balanceamento… senta aqui e me fala mais sobre isso minha criança
1 Curtida
Não estou falando sobre balanceamento, estou falando sobre desbalanceamento, e disso DH entende 
4 Curtidas
Se for buscar o balanceamento a primeira coisa a se fazer é excluir DH do jogo e devolver demon form pro lock
5 Curtidas
Assim não é pq o OP é dh que ele deixa de ter razão, gear pvp sempre fez parte da progressão pvp, o pessoal pegava o de honra, depois o de dominação e depois o elite, se tornava tão forte em pvp ranqueado quanto em wpvp… sdds desses tempos…
Se o cara não faz pvp ele tem que tomar one shoot mesmo, agora n é justo um cara que faz pvp, é equipado pvp tomar one shoot de full pve.
4 Curtidas
Perfeitamente equilibrado, como tudo deve ser.
Karma é uma coisa perigosa meus caros, façam o bem na vida de vocês…kkkkkkkk
This is Battle for Azeroth pessoal.
Primeiro que DH está forte mas não chega nem aos pés do quão escroto está destro.
Segundo problema atual no pvp estão em um monte de classe não exclusivamente DH, DH está forte sim mas suas comp são bem limitadas, porém o problema do pvp atual está nas Corruption, o dano de uma boa parcela de classes está ridiculamente alta, ta cheio de gente morrendo com healer spamando cura, e lock full haste castando bolt igual calcinar, DH, rogue assa, Elemental, dk frost e etc… full goushing wounds dando um dano ridículo de alto.
E o problema é que se tira goushing wounds de algumas classes inclusive DH se torna horrível. Negócio ta 8 ou 80.
1 Curtida
Dh é a classe mais idiota de todo wow de toda história. Literalmente é a classe mais bosta e desbalanceada que existe.
1 Curtida
O Rextroy fez um vídeo dando one-hit-kill com o Paladino dele pelado, isso porque o dano final do Shield of Vengeance, sem usar gear nenhuma, aumentava mais de 200% (???). É triste e engraçado ao mesmo tempo.
BFA vai ser a expansao de quebra de records.
PVP sem gear
monk on hit no palm
paladino one hit no shield of vengeance
30 tanks fechando raid
30 mage fires fechando raid.
Esperando aparecer a noticia de 30 healers fechando raid.
1 Curtida