PVP NO WOW BFA ? Esta patético

BFA é de longe a pior expansão que já teve no jogo, todos os meus amigos e conhecidos que fazem PvP [Arena] estão parando de jogar, eu queria saber o porque a Blizz não volta com o sistema de conseguir pontos de arena para poder trocar esses pontos por GEAR de PVP, como era antigamente! É ridiculo você ter que fazer PvE para conseguir uma gear boa para fazer PvP… Classic, BC, LK, CATA, Pandaria… todas essas expansões tinham um sistema de recompensa por fazer PvP e trocar pontos de honra em battleground ou conquistas em arena por Gear de alto nível, independente se ele tem 1000 de rating ou 3000. Era um sistema praticamente perfeito, tinham SETS de PVP e SETS de PVE, Todos que faziam ARENA tinham a mesma GEAR (OU SEJA, NÃO TINHAM ESSA PUTARI… DE DESBALANCEAMENTO QUE TEM HOJE), Por favor, volte ao sistema que era antes, reviva o PVP que funcionava, e o mais importante, NÃO OBRIGUE PLAYERS PVPS A FICAREM FAZENDO PVE MATANDO URSINHOS EM RAID PARA CONSEGUIR GEAR PARA FAZER PVP!!! Volte a fazer SETS PVP E SETS PVE SEPARADAMENTE, ou… libera logo o classic e queima os servidores que ta esse lixo de expansão BFA…

17 Curtidas

Você falando que PvE mata ursinho, me deixa magoado e profundamente triste =(

1 Curtida

Eu sinto muita falta de gear PvP específica e superior pra PvP. E de um vendor.

Mas um ponto importante a se lembrar é que várias vezes no jogo nós tivemos PvP e PvE meio misturado. Exemplos rápidos é ICC com vários itens superiores pra PvP mesmo sem resiliência e Cataclism com armas lendárias superiores e os trinkets de Dragon Soul. No Classic também tem disso.

Mas é, sinto saudades da separação mesmo que parcial. A gear de arena começa a alcançar o PvE apartir de Rival, antes disso precisa fazer pelo menos as míticas… E dependendo da classe é ultra recomendado fazer pelo menos o Champions mítico.

Já falaram que não vão colocar mais porque acham o sistema muito “dificil” então paciência

é uma miséria ter que farmar um porralhão de dominação pra conseguir um item random por semana que você não tem escolha nem dos status

Saudades WOD e MOP

4 Curtidas

Meu amigos Drektom, faço das suas palavras as minhas!

Detalhe importante voltem a liberar as Bg’s para podermos jogar, comunidade Twink agradece.

Dispenso já comentários atingindo esta modadlidade, respeitar opniões as vezes faz bem.

Quando se vendia peças de PvP no NPC as BG’s eram lotadas de bots porque o povo não tinha paciência de farmar honra para só depois irem jogar ranked, e quem tinha set de dominação completo atropelava qualquer um que não tinha, então não era tão perfeito assim.

É por isso que eu sempre defendi de que PvP instanciado tinha que ser todo mundo nivelado nos status, independente de gear, esse negocio de gear de PvP também só deveria ser algo estético.

elas estão liberadas, qualquer twink joina uma bg

falta um up no pvp mesmo, eu mesmo nao sou fã do pve gosto mais de pvp

Ah mas eu quero matá gente normal, não quero matá só twink… cabaram com minha brincadeira

1 Curtida

Certeza?

Joinar é uma coisa simples, mas chamar é outra passei 2h na fila e nada.

Mas vou mudar ali meu comentário.

1 Curtida

melhor acabar a de poucos que a de muitos

twink joina BG com outros twink

Povo reclama qdo num é o time deles q tá com twinks né, mas qdo tá e ganha fica todo mundo feliz…

Jesuis tá vendo :eyes:

2 Curtidas

Verdade éh

Logo vamos poder jogar wow com controle de vídeo game modelo Atari para os fãs que vão ao delírio!

1 Curtida

Concordo com você em quase tudo, menos pior expansão. Diria que pro pvp ta ruim desde Legion sem esses itens. Muitos amigos de pvp nao quiseram jogar mais, e consigo imaginar tantos outros. Os caras estão tudo pelos mobas e pubgs da vida. Quem prefere pvp não fica mesmo, e mais triste ainda, dificilmente volta.

BLIZZARD DEVOLVAM NOSSO PVP COMO ERA! ME AJUDA AI, PÔ.

3 Curtidas

Concordo. WOW tá um saco. E o PVP é a pior parte dele.

Sdd poder zoar bg random, open world… fazer conteudo de arena e rbg de forma justa… olha…um k7 pra actiblizzard pq ta fogo o trabalho deles viu… horrivel;

1 Curtida

Não vou falar nada, por que quem faz PvP nem é gente mesmo!
E sim PvP e PvE tá uma porcaria.

2 Curtidas

pvp ate pode ta ruim agora, mas em Legion era Muito, muito pior deus me livre.

1 Curtida