PVP do WoW nunca foi muito balanceado, porém nunca foi tão desbalanceado como atualmente

Sinceramente não consigo descrever o quão o ambiente do pvp atualmente está desgastante, não creio que tenha sido atoa que mais da metade dos players vazaram, o jogo está desenhado de uma forma que limite você jogar com a spec que queira e ter diversão, ultrapassou a barreira dos limites.

3 Curtidas

Depois dos famosos tópicos de RP e pedidos de High Elves na aliança jogáveis diários, vão começar os de pvp desbalanceados…

3 Curtidas

Não sabia que tinha que pedir permissão aos fiscais de post para poder dar o feedback do meu descontentamento sobre jogo em minha posição de cliente da empresa.
Posso senhor fiscal ? me permite ?

12 Curtidas

Desisti do pvp em Legion. De lá pra cá o negócio só vem decaindo…

Amanhã é minha vez de fazer um post chorando sobre o pvp

2 Curtidas

Eu permito, talvez a Blizzard (e a Lumena) não.

Sugiro ler a seção de Spamming and Trolling.

2 Curtidas

No BFA com as corrupções estava igualmente ruim.

O pvp está desbalanceado como sempre foi, desde o início desse jogo. A única diferença dessa expansão para as outras, é que as especializações em vantagem/desvantagem são outras.

1 Curtida

Parei de fazer em BFA, não sei o que mudou mais ta bem pior

é, ta errado nao. pois a partir do legion muito poder externo começou a influênciar no pvp, essa expansao quem bursta primeiro ganha, é meter o loco mesmo e fds.

bfa ainda no inicio o pvp era legal mas as essencias e corrupçoes estragaram tudo

ele nunca vai ser balanceado e nem é para ser. o que estamos pedindo é algo decente, creio que parte do descontentamento é por causa de poder externo como os poderes do covenant que fazem qualquer spc ser op, a quantidade de dano que causamos é desproporcional a hp e resistencia (mesmo com muita versatilidade) é uam guerra de bomba nuclear, quem hitar primeiro ja garante a vitória praticamente

antes do legion não tinhamos tantas funçoes externas que completavam a classe quebrada, pois a classe não era quebrada e tinha mais recursos pra se usar, antes do legion o pvp era melhor, não é porque ‘‘sempre foi desbalanceado’’ que temos que chutar p4u da barraca e largar o pvp

2 Curtidas

Sim, os fatores externos das expansoes pioram ainda mais o desbalanceamento.
uma critica ainda maior para o tempo e stun, pra que isso tudo?

1 Curtida

Recomendo para você um site chamado Skillcapped, inclusive esse site tem um canal no YouTube.

É muito bom para ajudar quem está começando.