PVP com set mitico

Bom dia.

pros que manjam do pvp essa.

Compensa fazer pvp com set de mitica ? tipo os mitica 12 e tal que sao 226 de ilv, ou é melhor ficar com uma gear de 200 mas set pvp ?

valeuu

Bom dia.
Ai depende dos status secundários que são bons p sua classe, meu bro.
Não faço pvp, mas por exemplo

eu possuo alguns slots ainda 213, mas tenho na bag 226. O problema que esses 226 me tiram muita versa. Ai não dá.

1 Curtida

Desde que tu consiga 20%+ de versa com esses itens sem embananar teu stats principal, da para tentar brincar.

Um DH por exemplo consegue tranquilamente pois os stats dele são haste e versa, então ele não encontra nenhuma trava nesse sentido.
Agora se tu usa Haste + Crit, precisa balancear isso se não é atropelado no pvp.

1 Curtida

O problema dos itens pve é que mesmo aqueles que dão versatilidade é em uma quantidade menor do que os de pvp. Pode ser que quebra um galho mas vc precisa fazer a transição pro de pvp o mais rapido que puder. Lembrando que o ideal msm é vc ter ja 25%+ de versa

1 Curtida

Vai pelos status secundários da armadura, inclusive tem partes de pvp com status ruim pra pvp ( vem versa em um e no outro vem algo inútil) , enquanto algumas partes de pve ( tanto m+, principalmente raid) vem muito bom pra pvp…

O principal pra pvp é versa, então tem que ter versa e o segundo tem que ser bom pra pvp tbm!
Exemplo Hunter MM que no pve usa critico e maestria e no pvp que usa versa e maestria/haste

1 Curtida

Uma dúvida, classes que recomendam o status primário como versa em pve, items de pvp fica melhor para fazer a progressão visto que você recebe mais versa? Se não me engano guerreiro tank e versa

Fica sim. Alguns tanks fazem arena e conseguem pegar logo 2.1k e liberam upgrade pro ilvl 226. Eu nunca vi um full pvp tankando mas mesclar os itens sim. Até pq se ele quiser ter uns 20%+ de versa precisa de umas peças pvp. Em resumo dependendo de como vc vai na arena os itens pvp conseguem ajudar no pve bem mais do que no caminho inverso :rofl:

1 Curtida

Mas só um ponto, m12 é 223 no baú e 213 por upgrade,
m14 que é 226 no baú e ainda os 213 no upgrade,
m15 é 226 no baú e por último 220 no upgrade… 226 vc só consegue na sorte do baú semanal
Agora se vc for raidar Hc, os últimos dois boss dão 220ilvl e os primeiros 213ilvl…
Mítico é 233 os dois últimos e 226 os primeiros…

Enquanto pvp rankeado 1400 é 207ilvl, 1600 é 213ilvl, 1800 é 220ilvl, 2100 é 226ivl, 2400 é 233ilvl… podendo escolher todas peças assim que pisar no rank, sem rng nenhum…

Depende da quantidade de versatility que tua gear tem.
Set pvp é qualquer coisa com bastente versatilidade e dois trinkets pvp que dao bonus de 40% a mais de no rating de vers, aumentado dano e cura para a quantidade de versatilidade que vc tem.
Diferença é que no vendor pvp a quantidade de vers é sempre maior.

Os itens pvp dão muito mais versa do que os de pve, se quiser fazer pvp terá que ficar full pvp, os stats diferente do pve tirando versa para pve não faz aquela diferença igual era na expansão passada, agora o que tá fazendo muito mais diferença é stats primário. No pvp compensa você pegar stats inútil porém o item com muito mais versa do que pve com stats secundário correto porém com bem menos versa.

Ainda mais essa season onde dano das classes estão ridículos, e necessário muita versa, eu tô 30% de versa e tomo one shot ainda.